I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de março de 2017

CEARÁ VIOLENTO: MAIS UM FIM DE SEMANA SANGRENTO COM 38 MORTES

Entre as vítimas dos homicídios do fim de semana, a adolescente Rayane de Sousa Silva, 16 anos, morta a tiros pelo namorado, também menor, na cidade de Russas

Balanço parcial aponta que, ao menos, 38 pessoas morreram de forma violenta no fim de semana em todo o estado do Ceará. Entre sexta-feira (24) e o domingo (26), as autoridades da Segurança Pública registraram 30 casos de homicídios e mais oito óbitos decorrentes de acidentes de trânsito.

Em Fortaleza, a Polícia fez o registro de casos de assassinatos nos seguintes bairros: Alto da Balança, Cristo Redentor, Colônia, Centro, Edson Queiroz, Canindezinho (duplo) e Barroso (duplo). Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram quatro casos nos Municípios de Caucaia (2), Pacajus e Maracanaú.

No Interior Norte, oito pessoas foram assassinadas no fim de semana nos seguintes Municípios: Ocara, Novo Oriente, Itapajé, Trairi, Bela Cruz (2), Mulungu e Uruoca.

Já no Interior Sul, foram mais oito casos, nos Municípios a seguir: Juazeiro do Norte (2 casos), Santana do Cariri, Porteiras, Barbalha, Crato, Icó, e Russas.

Assassinatos

Dois homens foram executados a tiros, na noite do domingo, no bairro Canindezinho, em Fortaleza. Danilo Ferreira Gomes, 20 anos; e Carlos Henrique Silva de Sousa, 18; foram atingidos a tiros quando se encontravam na Rua Quatro. Testemunhas disseram à Polícia que o crime foi praticado por quatro homens encapuzados que estavam em um veículo Celta preto.

No Centro de Fortaleza, um morador de rua, ex-presidiário, identificado por Jarmilson Pereira Gomes, foi morto a facadas e golpes de barra de ferro em plena Praça do Ferreira. O crime ocorreu por volta de 23h30 de sábado. Um suspeito acabou preso em flagrante. O crime foi filmado pela unidade de vídeo-monitoramento da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).

No bairro Cristo Redentor, na zona Oeste da cidade, pelo menos, dois homens foram assassinados neste fim de semana. Ainda na manhã de sábado (25), um traficante de drogas que mantinha uma barraca de praia na Avenida Vila do Mar, foi morto a tiros, sendo identificado como Álisson Kildery. À noite, por volta de 18h58, na Rua Camélia, outro homem foi executado da mesma forma, com vários tiros. Tratava-se de Lindomar de Souza.

Acidentes

Oito pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito em vários Municípios cearenses como Pindoretama, Caririaçu, Novo Oriente, Independência, Parambu e Granjeiro.

Uma das vítimas foi o agente penitenciário federal Francisco Klemberg Moreira Batista, que faleceu em decorrência de um desastre na última sexta-feira na rodovia estadual CE-040, no Município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele perdeu o controle da direção de seu veículo, que bateu em um poste e, em seguida, capotou fora da estrada. A morte foi instantânea. Klemberg era o coordenador de intervenção no presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.

Dois acidentes com mortes ocorreram no Município de Novo Oriente (388 Km de Fortaleza) neste fim de semana. Ambos foram colisões com motocicletas, tendo como vítimas Genivan Vieira da Silva e Antônio Charles Leite Mourão.

MAIS VÍTIMAS DE HOMICÍDIOS NO FIM DE SEMANA
Janael (Novo Oriente) Antônio (Santana do Cariri) Rafael (Icó) 
José Elson (Bela Cruz) José Cláudio (Bela Cruz)

AUTOR: FERNANDO FIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics