I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de março de 2017

EM SÃO BENEDITO (CE), PM INTENSIFICA ABORDAGENS E MAIS UMA ARMA DE FOGO É APREENDID

Neste sábado dia (11) por volta das 22h, no Bairro Chora na Cidade de São Benedito, os Policiais Militares Cabo Nogueira, Soldado Fontinele, Soldado Galvão, Soldado Guimarães e Soldado PM J. Correia, estavam fazendo o policiamento ostensivo quando suspeitaram de um veículo Gol, cor prata, de placas HUR 9565 com 5 ocupantes. 

O carro foi abordado e durante uma busca pessoal foi encontrado no interior deste veículo um revólver calibre 38 da marca Taurus de numeração raspada com dois cartuchos intactos. O veículo tem a placa com inscrição da Cidade de Tianguá-Ceará e não possui restrição.
Os ocupantes do veículo são os ex-presidiários FCO ODAILSON MARTINS LIMA, 28 anos, residente no Sítio Mirandinha na Zona Rural de São Benedito, (o qual já respondeu o artigo 157 do CPB – Roubo), 

FCO GERMANO DA SILVA, vulgo Pipoca, 22 anos, também residente no Sítio Mirandinha na Zona Rural de São Benedito, (respondeu pelos artigos 121 do CPB – Homicídio e 157 do CPB – Roubo), 

DEUSIMAR FERREIRA ALVES, 37 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Santo Antônio, no Bairro Estádio em Tianguá-Ceará, (respondeu o artigo 33 da Lei dos Tóxicos), uma mulher de nome DERILENE PEREIRA DA SILVA, 38 anos, além de duas adolescentes de 15 anos, ambas residentes em São Benedito. 

Todos foram conduzidos com o apoio da viatura do Pró-Cidadania para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá. 

Na Delegacia os ex-presidiários Francisco Odailson, Deusimar Ferreira, a mulher Derilene Pereira e as adolescentes delataram que a arma era do ex-presidiário Francisco Germano, vulgo Pipoca, que o referido assumiu a posse da arma de fogo e foi autuado no artigo 14 da lei nº 10.826/2003 – Posse Ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da Justiça. Os delatores foram incluídos no processo como testemunhas do fato, em seguida foram liberadas. O procedimento foi realizado pelo Delegado Anastácio Aguiar Muniz.

Vale salientar que a intensificação das abordagens é uma política do atual Comandante do Pelotão (Tenente M. Neto) para justamente aprender armas, em menos de uma semana, dois revolveres já foram apreendidos.

AUTOR: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics