I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de março de 2017

EM FORTALEZA (CE), BANDIDO QUE MATOU CABO DA PM DEMONSTRA FRIEZA AO FALAR SOBRE O CRIME

Bandido não demonstrou arrependimento e permaneceu frio ao confessar o assassinato

Permanece preso na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, um dos quatro bandidos responsáveis pelo assassinado do cabo PM Luís Carlos Ribeiro de Araújo, 49 anos, morto dentro de sua residência, em Caucaia, no último sábado (18). A frieza do criminoso em falar sobre o crime surpreendeu as autoridades.

Israel Vieira Lima Saraiva, 20 anos, conhecido por “Lourinho”, foi preso pela Polícia um dia após o crime. No domingo (18), a Polícia descobriu que ele estava escondido no mesmo bairro onde o PM foi assassinado covardemente. “Lourinho” estava num bar pertencente à sua mãe, localizado na esquina das ruas B e Nova Vida, no bairro Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia.

Execução

Detido por agentes da DHPP, com o apoio da PM e de um helicóptero da Ciopaer, “Lourinho” não mostrou arrependimento por ter atirado covardemente contra o militar. Segundo o delegado Leonardo Barreto, diretor da DHPP, o motivo do crime foi uma rixa. O PM afirmava que não ia aceitar na sua rua a presença de bandidos. Os criminosos decidiram eliminar o militar.

Na manhã de sábado, eles se armaram, invadiram a casa do cabo e o mataram com vários tiros disparados à queima-roupa.

Conforme a Polícia, além de “Lourinho”, que já tem uma extensa ficha de crimes, participaram do assassinato do policial militar dois adolescentes.

Crime

Câmeras instaladas nas proximidades da casa do militar flagraram o momento em que os bandidos caminham lentamente pela rua em direção à residência do cabo Luís Carlos Ribeiro. Todos estão armados. Minutos depois, eles invadiram o imóvel e executaram o militar, que não teve nenhuma chance de defesa.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics