I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de março de 2017

MÃE DESABAFA SOBRE FILHOS MORTOS A FACADAS NO RJ, 'BRUTALMENTE RETIRADOS DOS MEUS BRAÇOS POR UM LOUCO'

Andreia postou foto dos filhos junto com mensagem em que chama o pai deles de 'louco' (Foto: Reprodução/Facebook)

A mãe de duas crianças mortas a facadas neste domingo (5) em um prédio na Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, fez um post de desabafo. Andreia Magalhães Castro Antunes culpa o pai das crianças, Cesar Antunes Júnior, de ter cometido o crime, considerado o principal suspeito de cometer o crime, antes de se suicidar.

"Amores eternos da minha vida! Brutalmente retirados de meus braços por um louco, que era o pai a que eles amavam incondicionalmente e confiavam cegamente! Orem pelas almas dos seus filhos queridos, pois só me restou isso orar por eles", postou.

Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, foram achados mortos dentro de um apartamento na Travessa Teodomiro Pereira, por volta das 5h30. O corpo do pai deles estava no térreo e tudo indica que ele tenha pulado do quinto andar após cometer o crime.
Cesar Antunes Junior e os filhos, Maria Nina, de 10 anos, e Bernardo, de 6 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios. Em nota, a especializada informou que "amplo trabalho de investigação foi iniciado com o fim de apurar as circunstâncias dos fatos".

Uma carta supostamente escrita por Cesar está sendo investigada pela polícia. "Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk !!!", diz o texto.
Cartas supostamente escritas por Cesar foram achadas no apartamento onde as crianças foram esfaqueadas (Foto: Reprodução)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics