I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de março de 2017

EM MARTINÓPOLE (CE), POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CELULARES

Acusados

Na madrugada de domingo, 26, por volta de 01h50, durante uma festa ao público promovida pela Prefeitura de Martinópole na Praça da Matriz, Centro da cidade, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha especializada em roubo de aparelhos celulares que atuava sempre em grandes festas. 

Os ladrões agiam da seguinte maneira: as pessoas estavam despercebidas e um elemento as empurrava enquanto outro tomava o celular.

Durante a festa os PMs receberam várias denúncias deste tipo de ação criminosa, inclusive que tinha a participação de mulheres no esquema criminoso.

Já cientes e com posse das informações, os pm’s passaram a diligenciar no sentido de prender os acusados e não demoraram muito para pôr as mãos da quadrilha, a qual era composta por cinco suspeitos, quatro adultos e um menor.
Acusados

Com os acusados a Polícia Militar encontrou os seguintes produtos furtados: Um aparelho celular sansung Galax J5 preto; Um aparelho celular marca LG; Um aparelho celular Microsofit RM 1092 branco e Um aparelho celular Motorola modelo Moto G4.

Diante dos fatos, os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim. Eles foram identificados como:Sabrina Cristina Barroso Vieira, 19 anos, natural de Teresina e residente em Varjota; Natália Ramos Rodriguez, 20 anos, natural de Cariré e residente em Varjota; Jocasta Silva, 26 anos, natural de Fortaleza e residente em Sobral; José Torres Ferreira dos Santos, 61 anos, natura e residente em Sobral e o menor de iniciais L.F.S., 16 anos, natural e residente em Timom-MA.

Algumas vítimas compareceram à DPC e reconheceram seus aparelhos celulares bem como a quadrilha. Mediante as provas, o delegado plantonista resolveu enquadrá-los nos artigos 155, 71 e 288, todos do CPB, sendo os adultos transferidos para a cadeia pública de Granja e o menor liberado.
Celulares recuperados

Efetuaram as prisões: Subtenente Brito, Sgt Nazareno, Sgt Edmo, Sgt Roberto Luiz e Sd Domingos

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics