I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 07 À 08/01, DA 2ª CIA/3º BPM DE TIANGUÁ NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVE/VIÇOSA DO CEARÁ

Neste sábado dia 07/01, por volta de 08h30 no Sítio Jaguaribe II na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará foi presa: 

Francisca Maria Lopes Amaral, 23 anos, residente no endereço acima citado.

O fato é que Francisca Maria Lopes Amaral mora com sua sogra a Senhora Francisca Maria da Conceição Rodrigues na mesma residência, segundo a Senhora Francisca Maria sua nora chegou pela madrugada totalmente embriagada, passou a discutir e agredi-la com socos, pontapés e com uma barra de ferro. 

A vítima sofreu várias lesões nos braços, rosto, inclusive possivelmente a perca da visão do olho direito.

Dados da vítima: Francisca Maria da Conceição Rodrigues, 58 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Jaguaribe II na Zona Rural de Viçosa do Ceará.

Os Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento PM Macedranio, 1º Sargento PM Valter e Soldado PM B. Almeida na CP 3412 fizeram diligências e conseguiu prender a agressora, conduziu para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 129 do CPB – Lesão Corporal Grave, ficando à disposição da Justiça.

INQUÉRITO Nº 560-17/2017.

COLABOROU: 1º SARGENTO PM - Cavalcante - COPOM
ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Neste sábado dia 07/01, por volta de 12h, na Rodovia Federal BR-222 em frente ao Bar dos Eucaliptos no Bairro Santo Antônio em Tianguá foi vítima de roubo David Herbert Muniz de Sousa, 24 anos, natural de Tianguá, residente no Bairro Dom Timóteo em Tianguá.

Dois indivíduos desconhecidos, brancos, magros de estatura mediana, onde um deles armado de revólver, chegaram num veículo Gol verde de placas não identificadas próximo à oficina da vítima, desceram do veículo e entraram a pé na oficina, ameaçou e levou a moto Titan de cor preta de placa OSD 2896 inscrição de Tianguá, um celular e carteira porta cédulas com documentos e se evadiram rumo ignorado. No interior do veículo Gol havia um homem que não foi possível ser identificado.

Em seguida os mesmos suspeitos na moto roubada foram até o mercadinho do Senhor José Adailton Batista Teixeira, 36 anos, natural de Tianguá, residente no Bairro Centro de Tianguá. Foram levados dois celulares e uma quantia de R$ 30,00 Reais.

Logo após numa rua paralela passaram por um jovem que estava transitando na rua roubaram seu celular e tomaram rumo ignorado. Não foi possível pegar os dados desta vítima por conta das diligências.

Atenderam as ocorrências os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão Cabo PM Natanael, Soldado PM Albuquerque, Soldado PM Nazário na RD 2770; Cabo PM Mendes, Soldado PM Fabrício e Soldado PM Bruno na RD 2771.

COLABOROU: 1º SARGENTO PM - Cavalcante - COPOM
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO E ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO/UBAJARA

Neste sábado dia 07/01, por volta de 17h, no Sítio Salgado da Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ubajara foi preso Antônio Auricélio da Silva Sousa, 23 anos, natural de São Benedito, residente no Sítio Santa Rosa na Zona Rural da Cidade de São Benedito-Ceará.

O Senhor Tenente PM Sousa e sob seu comando os Policiais Militares Subtenente PM Aírton, Soldado PM Magalhães, Soldado PM Thiago Cezar e Soldado PM Arnóbio na CP 3402 estavam fazendo o policiamento ostensivo no Sítio Salgado quando suspeitou de um indivíduo numa moto Titan FAN 125 de cor preta de placa OCK 1472 inscrição de Mucambo-Ceará. 

Feito a abordagem foi constatado que o chassi dessa moto consta em outra moto com restrição de roubo. O piloto foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e autuado pelo Delegado Miguel no artigo 180 do CPB, ficando a disposição da Justiça.

INQUÉRITO Nº560-20/2017.
COLABOROU: 1º SARGENTO PM - Cavalcante - COPOM
PRISÃO NO ART.28 DO CPB “POSSE DE DROGAS”/UBAJARA

Neste sábado dia 07/01, por volta de 21h30, durante saturações no bairro Alto Sebastião na Zona urbana da Cidade de Ubajara, Policiais Militares da CP3402 sob o comando do Subtenente PM Aírton, demais componentes Soldado PM Magalhães, Soldado PM Thiago Cezar e Soldado PM Arnóbio ao abordarem dois indivíduos que passavam naquele local sendo o: 

1º Marcos Lima do Nascimento, solteiro, nascido em 05/11/1995, natural de Fortaleza/CE, residente na localidade de Sitio Tamundé em Mucambo/CE; 

E o 2º Antonio Jardel Sales de Souza, solteiro, nascido em 07/01/1997, também residente na cidade de Mucambo/CE, sendo encontrada com a dupla uma pequena porção de maconha de aproximadamente 20 gramas tendo ambos confessado que seria apenas para o consumo, onde fora dada voz de prisão e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá onde foram autuados pelo Delegado Miguel no artigo 28 do CPB “posse de substancia entorpecente”, em seguida foram liberados para responderem posteriormente pelo ato.

INQUÉRITO Nº560-21/2017.

COLABOROU: 2º SARGENTO PM Antonio Marcos Rocha de Lima - COPOM

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO – UBAJARA

Na manhã deste domingo (08), no Sitio Moitinga, zona rural de Ubajara, foi preso FRANCISCO SALES DOMINGOS DE SOUSA, 25 anos, filho de Raimundo Domingos de Sousa e Raimunda Maria da Conceição, residente no Sitio Moitinga, zona rural de Ubajara. Durante uma discussão o mesmo lesionou com um golpe de facão SALATIEL SAMPAIO DA SILVA, 30 anos, filho de Silvia Helena Sampaio da Silva, residente no Sitio Moitinga, zona rural de Ubajara.

Ambos estavam consumindo bebida alcoólica quando iniciou-se um desentendimento entre os dois. Fco Sales, de posse de um facão desferiu um violento golpe no pescoço de Salatiel, que foi socorrido as pressas por populares ao hospital de Ubajara.

A equipe da Força Tática de Tianguá composta pelos 1º Sgt Quirino, 3º Sgt Maia e Sd Costa, foi acionada e rapidamente compareceram ao local, fazendo a prisão do acusado, o qual já tem passagem na Policia por furto e infração a Lei Maria da Penha.

Fco Sales foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

A perfuração pegou treze pontos e por pouco não tirou a vida da vítima.

COLABOROU: 3º Sgt PM SIQUEIRA - OPERADOR COPOM
PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO – VIÇOSA

Neste domingo dia 08/01, 3(três) pessoas furtaram do depósito da prefeitura de Viçosa, alguns canos de perfuração de poços profundos, onde algumas pessoas da proximidade do depósito viram e ligaram para o secretário de agricultura e o cientificaram da ocorrência, o mesmo entra em contato com o policiamento local que desloca-se com a VTR 3412 com os policiais: 

SGT Elmar, SGT Mauricio e SGT Herinaldo, que localizaram os seguintes acusados em flagrante: 

Ednaldo Gomes da Silva de 36 anos, residente do Sítio Pará na Zona Rural da Cidade de Viçosa, José Filipe da Silva de 59 anos, residente do Sítio Macajetuba na Zona Rural da Cidade de Viçosa e Francisco Marcos de Sousa silva de 35 anos, residente do Sítio Cocalzinho na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará.

A vtr os levou para DPC de Tianguá onde foram realizados todos os trâmites legais, em um, 155 qualificado.

COLABOROU: 3º Sgt PM SIQUEIRA - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics