I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

EM FORTALEZA (CE), ADOLESCENTES COLIDEM CARRO ROUBADO AO FUGIR DA GUARDA MUNICIPAL

Durante a fuga, bateram em um veículo. Um casal e uma criança se feriram

Dois adolescentes foram apreendidos após colidirem um veículo roubado, nas proximidades da avenida Perimetral, em Fortaleza. O carro, modelo Uno, tinha sido roubado no começo da tarde desta segunda-feira (2), de uma mulher, nas proximidades da mesma avenida, no bairro Messejana, em Fortaleza.

Uma viatura da Guarda Municipal estava passando pela rua Rosita, esquina com a Perimetral, quando encontrou a mulher chorando, após ter sido roubada. Após a vítima relatar a situação aos guardas, estes iniciaram uma perseguição ao veículo, encontrado através da identificação da placa.

Os adolescentes perceberam que estavam sob perseguição e tentaram desviar dos guardas, seguindo rumo ao viaduto do Terminal de ônibus do bairro Messejana, em Fortaleza. Durante a fuga, colidiram com outro carro, em que estava uma criança e um casal, que seguiam para o Frotinha da Messejana.

Após a colisão, um dos adolescentes se entregou à Guarda Municipal. O outro ainda tentou fugir e efetuou disparos contra a equipe. Porém, a Polícia Militar já tinha sido acionada para auxiliar os guardas e conseguiu apreender o menor. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

A família, que estava no outro veículo, foram levados ao hospital com ferimentos leves.

AUTOR: cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics