I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CEARÁ VIOLENTO: TIROTEIO EM TENTATIVA DE ASSALTO DEIXA HOMEM MORTO E PM FERIDO, EM FORTALEZA

Um policial militar (PM) reagiu a uma tentativa de assalto e, após troca de tiros, matou um dos suspeitos de participar do crime. 

O PM também foi atingido, assim como uma criança de 8 anos e um homem de 44 anos, que passavam pelo local. Eles, porém, não correm risco de vida. ´

O episódio ocorreu quando o PM trafegava no carro dele na rua Ari de Sá Cavalcante, no bairro Barra do Ceará, na madrugada desta domingo, 1º.

As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O homem que morreu não teve identidade confirmada pela SSPDS. Ele chegou a ser socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O PM foi atingido no ombro, tendo sido encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) e seu estado de saúde é estável.

A SSPDS ainda informa ainda que um dos suspeitos da tentativa de assalto foi preso. Ele foi encaminhado ao 7º Distrito Policial (7º DP), no bairro Pirambu. A Polícia ainda busca um terceiro homem que teria participado da ação.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics