I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CEARÁ VIOLENTO: QUADRILHA ATACA A CIDADE DE MLHÃ, NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA E EXPLODE AGÊNCIA DO BB

O banco virou um monte de escombros. As explosões abalaram as casas vizinhas

O primeiro ataque a banco em 2017 no Ceará aconteceu na madrugada desta terça-feira (10). Uma quadrilha, armada com fuzis, escopetas e artefatos explosivos atacou a cidade de Milhã, no sertão Central (a 300 Km de Fortaleza) no começo da madrugada. A agência foi explodida pelos ladrões e a uma casa vizinha também foi atingida pelos estragos.

Conforme o relato da Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta de 1 hora, quando os criminosos chegaram em Milhã em uma caminhoneta branca,além de algumas motocicletas. Parte do bando se dirigiu ao posto de atendimento local do Banco do Brasil, enquanto outra fração se encarregou de atacar a sede do Destacamento da PM.
Balotes de escopeta foram encontrados nas proximidades do banco explodido

Com tiros de fuzil e escopeta, os ladrões anularam a ação da Polícia Militar e permitiram que os comparsas agissem na agência bancária.

Após a concretização do roubo, a quadrilha teria fugido em direção à zona rural, alcançando o Distrito de Carnaubinha e de lá pode ter prosseguido a fuga para bem longe, já que no local existem várias rotas de fuga através de estradas vicinais que alcança, Municípios vizinhos como Senador Pompeu, Quixeramobim, Banabuiú e Solonópole.

Caçada

Através de rádio comunicação, foi pedido reforço das unidades policiais de Solonópole, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Quixeramobim e Mineirolândia.

Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotar) também foram deslocados para iniciar uma caçada aos criminosos. Até o começo da manhã, no entanto, a quadrilha permanecia foragida.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics