Após a vítima utilizar um caixa eletrônico, eles introduzem um papel que dá orientações à vítima sobre atualização de senha - procedimento forjado pelos próprios bandidos.
Um dos indivíduos chama a vítima, avisando que ela esqueceu de retirar o papel do caixa eletrônico. Enquanto isso, o outro criminoso posiciona-se em um caixa eletrônico próximo e simula estar fazendo operações bancárias.
O comparsa que abordou a vítima se posiciona em outro caixa e lhe oferece ajuda. Nesse momento, enquanto um deles troca o cartão da vítima o outro anota a senha e o código de acesso, para posteriormente realizarem empréstimos, saques e transferências.
A Polícia Civil divulgou imagens feitas pelas câmeras de monitoramento de uma agência bancária
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos criminosos deve entrar em contato com a Delegacia Geral através do número 86 98815-9599.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU