Era por volta das 20h30 de quinta-feira, 14, quando uma denúncia anônima informava que na CE-364, próximo ao posto da P.R.E. havia um carro parado no acostamento com algumas pessoas em volta e todos em atitudes suspeitas.
Os policiais logo suspeitaram da entrada de drogas na cidade e de imediato foram ao local, sendo que ao chegarem não encontraram mais ninguém no lugar. Movidos pelo mais puro instinto policial, os militares resolveram se deslocar para uma estrada carroçável que dá acesso ao bairro São Raimundo e assim tentar interceptar algum veículo suspeito.
Cerca de 20 minutos depois os policiais viram ainda a distância uma moto vindo em direção à viatura, a qual estava em um local estratégico, parada e com farol desligado.
Droga apreendida
Droga apreendida
Como rato em ratoeira, o casal veio “morrer” em cima.
Ao notar a aproximação dos indivíduos, os PMs ligaram o farol da viatura e em uma ação relâmpago executaram a abordagem e para o sucesso da operação foi apreendida com eles 2 kg de maconha em formatos de barras.
Em seguida os PMs se deslocaram até a residência do casal e encontraram mais 19 trouxas de maconha. O casal foi identificado como Francisco José dos Santos, 37 anos e Vera Lúcia Firmino, de 41, ambos residentes no bairro São Pedro, em Granja.
Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35 da lei 11.343)
O casal já está recolhidos à cadeia pública de Granja.
Casal acusado
Moto em que o casal trafegava
Do blog: Ação digna de elogio... parabéns guerreiros, mais dois tirados de circulação!
Efetuaram a prisão: Cb Gildo, Sds André e Gledson
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU