I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

MULHER QUE GRAVOU VÍDEO TENTANDO SUFOCAR A PRÓPRIA FILHA É PRESA, NO MARANHÃO

Andressa Dantas, 19, que tentou matar a filha de seis meses de idade sufocada com uma fralda, foi presa na manhã desta terça-feira (19/05) na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão. A jovem foi localizada na casa da sua mãe, junto com o bebê.

O caso ganhou repercussão devido a veiculação de imagens gravadas pela Andressa, em que ela estava segurando uma frauda no rosto do bebê. No vídeo, a criança aparece mexendo as pernas em gesto de desespero e logo após, começa a chorar.

Em depoimento, Andressa assumiu a autoria do vídeo e afirmou que não tinha a intenção de maltratar a criança. “A jovem afirmou que queria apenas chamar a atenção do pai do bebê”, explicou o major Feitosa, comandante do 10º BPM de Uruçuí, que estava trabalhando em conjunto com a polícia de São Raimundo das Mangabeiras, no intuito de prender a acusada.

Ainda segundo o major, a mãe de Andressa afirmou que não tinha conhecimento das ações da filha. Após ser ouvida na delegacia da cidade em que foi presa, Andressa será encaminhada para a penitenciária mais próxima, localizada em Balsas e deverá perder a guarda da criança e ficar no mínimo um ano em reclusão.

A criança ficará sob a guarda da avó materna. De acordo com o major Feitosa, o pai da criança atualmente reside no Pará e a polícia está tentando contatá-lo.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics