I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

ARMAS E CELULARES SÃO APREENDIDOS EM IGUAPE (CE)

Material estava escondido em uma casa localizada no Iguape, onde homem teria sido ferido por disparo de arma de fogo efetuado por ele mesmo FOTO: VC REPÓRTER

Três armas longas (rifles e escopeta) e um vasto depósito de celulares de origem suspeita foram encontrados em uma residência localizada na região de Novo Iguape, em Iguape, Região Metropolitana de Fortaleza.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 16h, com a informação de que houve um disparo de arma de fogo naquela área.

A patrulha 1171 do Ronda do Quarteirão foi ao local e se deparou com um homem ferido a bala na boca. A vítima foi identificada como Francisco Cosmo da Silva Alencar, de 43 anos.

O próprio homem, que segundo a Polícia responde por receptação, teria efetuado o disparo que acabou transfixando a região bucal.

Foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu Francisco a uma unidade hospitalar da região.

Buscas

Os PMs, então, decidiram realizar buscas na residência, no intuito de averiguar a procedência da arma de fogo.

Durante a vistoria, foram encontradas três armas longas, de calibres 44, 22 e 12, além de várias munições. Também foram localizados pelos policiais militares diversos aparelhos celulares e outros eletrônicos, de procedência questionável, escondidos no imóvel. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Eusébio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics