I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

VIOLÊNCIA: PAI E FILHO MORREM EM INCÊNDIO, EM FORTALEZA (CE)

De acordo com parentes das vítimas, o filho ateou fogo no colchão onde o pai dormia e se escondeu no banheiro. Os dois morreram FOTO: NAVAL SARMENTO

Duas pessoas da mesma família morreram queimadas em um incêndio, que teria sido iniciado por um homem que havia feito ameaças de morte contra o próprio pai, segundo os familiares que testemunham as ameaças e presenciaram o incêndio. O sinistro ocorreu em uma residência situada na Rua Mirtes Cordeiro, no bairro Bom Jardim, na noite da última quarta-feira (27).

As duas vítimas foram identificadas como Emílio César Guimarães Irineu, 59, que era pai de Antônio Marcos dos Santos Irineu, 32. De acordo com uma parente que viu os dois com vida pela última vez, na noite do crime, ela foi até a residência para levar alimentos e, embora pai e filho brigassem com uma certa frequência, ela não notou nada anormal no comportamento dos dois naquela noite.

Ameaça

Ainda de acordo com a mulher, no mesmo dia, Antônio Marcos que era usuário do drogas disse que iria matar o seu pai. "Ele disse que ia tocar fogo na casa para matar o pai dele, mas ninguém acreditou que ele fosse capaz de fazer isso", lamentou.

A mulher conta que Antônio Marcos ateou fogo no colchão de Emílio César, enquanto a vítima dormia. "O pai estava dormindo em um colchão, quando ele tocou fogo e correu para o banheiro achando que ia se salvar, mas também morreu". Populares e parentes que moram próximo ao local ouviram os gritos das vítimas, mas as chamas impediram que o resgate fosse realizado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estiveram no local, mas as vítimas já estavam mortas.

Chamas

Os homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta das 23h30 e conseguiram debelar o incêndio, antes que as chamas atingissem outras casas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics