I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

TIANGUAENSE CARLOS BEVILÁQUA FAZ BODAS DE PRATA EM PIRIPIRI (PI)

Ocorreu nesse mês de maio dia 25 na cidade de Piripiri-PI na Congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Bairro Floresta, a cerimônia de bodas de prata do tianguaense contador CARLOS BEVILÁQUA e sua esposa ELEONORA BEVILÁQUA (25 anos de casado) hoje residentes naquela cidade. 

A cerimônia contou somente com a presença dos membros daquela congregação que o casal tanto ama, do presidente da Assembleia de Deus – Missão, de Piripiri pastor José Veras Fontenelle o “Cerimonialista de Honra” um referencial da Assembleia de Deus do estado do Piauí, do ministrante da cerimônia o vice-presidente da igreja o pastor José Machado Fontenelle, e suas esposas as irmãs Antonina Machado Fontenelle e Iraneide Fontenelle. 

Na cerimônia o casal pôde reafirmar o compromisso que fizeram no matrimônio (casamento) à anos atrás, falando um para o outro em alta voz diante de todos os presentes: “ reafirmo a minha aliança contigo, selada há 25 anos, no dia 25.05.1990 pelos laços do matrimônio, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. “

CARLOS BEVILÁQUA completou 25 anos de casado, e também naquele mesmo dia “50 anos” de vida. Tendo nascido na cidade de Tianguá-CE (tianguaense nato), filho de MIGUEL NOGUEIRA BEVILÁQUA e RITA VASCONCELOS BEVILÁQUA, e com 5 irmãos: Luiz Vasconcelos Beviláqua, Robério Vasconcelos Beviláqua, Reginaldo Vasconcelos Beviláqua e Julifrance Vasconcelos Beviláqua (todos tianguaenses residentes em Tianguá). 

Considera CARLOS, uma Tia muito próxima TEODORA VASCONCELOS PAIXÃO (casada com Francisco paixão), onde recebeu muito carinho da conhecida “TIADORA” na infância e até os dias de hoje, CARLOS BEVILÁQUA considera-a como “TIAMÃE”.

Esteve no dia 23 na cidade de Tianguá-CE numa grande reunião com seus pais e toda a família BEVILÁQUA, num delicioso almoço de comemoração a essa passagem maravilhosa do casal, onde alegrou-se e se emocionou com o carinho de sua família cearense.

Com alegria CARLOS BEVILÁQUA costuma dizer que teve uma brilhante educação dada por seus pais, ele nasceu, se criou, e morou grande parte de sua vida em uma mesma rua na cidade de Tianguá, hoje a mais de 4 anos residindo em Piripiri, cidade que lhe recebeu com muito carinho.

Fala do privilégio dado por Deus de poder viver abundantemente todas as fazes da vida, a infância com brincadeiras de criança, recebendo brinquedos, jogando futebol, estudando, uma adolescência saudável, e uma a juventude equilibrada, recebendo todo amor familiar. 

Teve também uma experiência de 8 anos na vida pública como vereador na cidade de Tianguá-CE, sempre procurou zelar pela ética e a decência, hoje exercendo a vida profissional na boa cidade de Piripiri, onde afirma BEVILÁQUA. Sempre torcendo por boas administrações municipais tanto de Tianguá como toda a serra da Ibiapaba. Seu sonho é ver uma “Ibiapaba” melhor.

É uma pessoa feliz, e realizado tanto profissionalmente como familiar. Pois tem o temor a Deus e tenta todos os dias fazer a vontade do Senhor Jesus Cristo. O que mais quer na vida é ver o mundo cada vez melhor, onde acabe com a desigualdade social, vendo as famílias felizes vivendo bem, com saúde, paz e renda para todos.

CARLOS BEVILÁQUA casou-se no civil na cidade de Oiapoque-Amapá, e o casamento religioso na cidade de Tianguá-Ceará com a paraense ELEONORA GAIA BEVILÁQUA, que diz o BEVILÁQUA “esposa que Deus o presenteou”, e pretende viver com ela amando-o até que a morte o separe. 

Sua esposa lhe deu 03 filhos abençoados ÊMILE CARLA GAIA BEVILÁQUA, CARLOS ANTÔNIO GAIA BEVILÁQUA, E ÊLINE CARLA GAIA BEVILÁQUA, e uma futura nora a jovem VERA PINHEIRO. Afirma com satisfação que suas bodas de prata foi realizada no estado do Piauí na cidade de Piripiri.

Com o casamento, segundo CARLOS BEVILÁQUA, teve o privilégio dado por Deus onde colocou-o pessoas para fazerem parte de sua vida, que foram o seu sogro o Sr. Bianor Farias Gaia (em saudosa memória), sua sogra Edna Barbosa Gaia, e toda família “Gaia” (cidade de Cametá - Pará).

CARLOS BEVILÁQUA acredita que ao chegar aos seus 50 anos de vida, e 25 anos de um sólido casamento abençoado com uma boa união familiar, afirma que acaba de viver meio século, e irá dar início a uma nova etapa de vida, começar tudo de novo, mais é claro, com todo o conhecimento vivido, poderá contribuir com trocas de experiências e passar a outros, procurar um viver saudável com regras, cautelas, conquistas, e é claro com menos erros. Tentando e procurando viver cada instante dentro de um maior fundamento que é o amor cristão e união para com todos.

DO BLOG: DESEJO MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE E UNIÃO AO CASAL
ENVIADA VIA E-MAIL POR CARLOS BEVILÁQUA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics