I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

DISCUSSÃO DENTRO DE ÔNIBUS TERMINA COM UM PM BALEADO, EM FORTALEZA (CE)

Uma discussão em um coletivo que fazia a linha Siqueira / Papicu/Washington Soares terminou com um policial militar baleado, na manhã de ontem, no bairro Edson Queiroz. O acusado de atirar no militar foi preso.

De acordo com testemunhas, um passageiro, identificado como Francisco Felipe Souza da Silva, 23, se desentendeu com o motorista e o cabo PM Eudes Ferreira, que estava a bordo do ônibus, tentou defender o profissional. A discussão evoluiu para uma luta corporal e o suspeito tomou a arma do militar e atirou contra ele, já fora do veículo.

Segundo a Polícia, o acusado de atirar no PM teria se irritado, porque o motorista não parou em um ponto que uma mulher havia solicitado. "Ele disse, em depoimento, que uma mulher pediu para que o motorista parasse, porque ela estava no ônibus errado, mas o condutor não parou. Quando chegou a vez do Felipe Silva descer, ele teria feito reclamações por conta disto e o militar se irritou", revelou o delegado Ricardo Romagnoli, titular do 2º DP (Aldeota), onde o autor do disparo foi autuado.

Agressão

Algumas pessoas que presenciaram o fato contaram a Polícia, que os suspeito agrediu verbalmente o motorista, por isto o militar teria dito que Silva descesse do ônibus. "Ele se pendurou nas barras de ferro que ficam na parte de cima do coletivo e deu um chute no policial. Continuaram a briga fora do veículo. O motorista chegou a descer do ônibus para separar a confusão. Em meio ao tumulto, Felipe Silva conseguiu tomar a arma do cabo e efetuou um disparo contra ele", revelou Romagnoli.

O suspeito fugiu do local, mas foi capturado em seguida, por patrulhas da PM. Ele ainda portava o revólver calibre 38 que tomou da vítima. O delegado declarou que Felipe foi autuado por tentativa de homicídio.

O policial militar, destacado na Coordenadoria de Operações Integradas (Ciops), foi ferido no tórax e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

A assessoria de comunicação do IJF informou que o cabo passou por exames de imagem e foi constatado que a bala está alojada na coluna. Não foi informado a gravidade da lesão causada pelo projétil.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics