Uma discussão em um coletivo que fazia a linha Siqueira / Papicu/Washington Soares terminou com um policial militar baleado, na manhã de ontem, no bairro Edson Queiroz. O acusado de atirar no militar foi preso.
De acordo com testemunhas, um passageiro, identificado como Francisco Felipe Souza da Silva, 23, se desentendeu com o motorista e o cabo PM Eudes Ferreira, que estava a bordo do ônibus, tentou defender o profissional. A discussão evoluiu para uma luta corporal e o suspeito tomou a arma do militar e atirou contra ele, já fora do veículo.
Segundo a Polícia, o acusado de atirar no PM teria se irritado, porque o motorista não parou em um ponto que uma mulher havia solicitado. "Ele disse, em depoimento, que uma mulher pediu para que o motorista parasse, porque ela estava no ônibus errado, mas o condutor não parou. Quando chegou a vez do Felipe Silva descer, ele teria feito reclamações por conta disto e o militar se irritou", revelou o delegado Ricardo Romagnoli, titular do 2º DP (Aldeota), onde o autor do disparo foi autuado.
Agressão
Algumas pessoas que presenciaram o fato contaram a Polícia, que os suspeito agrediu verbalmente o motorista, por isto o militar teria dito que Silva descesse do ônibus. "Ele se pendurou nas barras de ferro que ficam na parte de cima do coletivo e deu um chute no policial. Continuaram a briga fora do veículo. O motorista chegou a descer do ônibus para separar a confusão. Em meio ao tumulto, Felipe Silva conseguiu tomar a arma do cabo e efetuou um disparo contra ele", revelou Romagnoli.
O suspeito fugiu do local, mas foi capturado em seguida, por patrulhas da PM. Ele ainda portava o revólver calibre 38 que tomou da vítima. O delegado declarou que Felipe foi autuado por tentativa de homicídio.
O policial militar, destacado na Coordenadoria de Operações Integradas (Ciops), foi ferido no tórax e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
A assessoria de comunicação do IJF informou que o cabo passou por exames de imagem e foi constatado que a bala está alojada na coluna. Não foi informado a gravidade da lesão causada pelo projétil.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU