I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 31 de maio de 2015

PASSAGEIROS REAGEM E 'PRENDEM' HOMEM EM ASSALTO A ÔNIBUS NO CEARÁ

Um homem de 42 anos foi espancado e “preso” por passageiros de um ônibus após assaltar o veículo na noite de sábado (30), em Fortaleza. Segundo informações do 34º Distrito Policial (DP), um segundo homem participou do assalto, mas conseguiu fugir com dinheiro e pertences dos passageiros ao pular a janela.

O assalto, segundo as informações do 34º DP, ocorreu por volta de 18h30, em um veículo da linha 092 (Presidente Castelo Branco), na Avenida Leste-Oeste. Os dois homens, fingindo serem passageiros, entraram no veículo e, minutos depois, anunciaram o assalto.

A dupla chegou a recolher o dinheiro com o cobrador e os pertences pessoais das pessoas no ônibus. Mas alguns passageiros reagiram conseguiram conter um deles, enquanto o outro fugiu pela janela. O suspeito “preso” pelos passageiros foi agredido e depois entregue a policiais do Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão. Um dos passageiros foi ferido com um golpe de faca, mas passa bem.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics