I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

POLÍCIA DETÉM SUSPEITOS DE ATROPELAR E MATAR UNIVERSITÁRIA EM ASSALTO, EM SP

A polícia de São Paulo deteve dois suspeitos de atropelar e matar a estudante de biomedicina Natália Costa de Morais Félix, de 21 anos, morta no último domingo (24) durante assalto na Zona Sul de São Paulo. Eles fariam parte de uma quadrilha especializada em roubos de carros.

Um deles é menor de idade, tem 16 anos, e, segundo a polícia, admitiu ter atropelado de propósito a universitária, segundo o delegado Luiz Carlos do Carmo, que investiga o caso. Ele conduzia um veículo roubado e já tem outros registros por roubo na polícia.

O outro detido tem 18 anos e vai responder por latrocínio. A polícia procura agora outros dois criminosos que teriam participado do assassinato e que fazem parte da quadrilha.

A ação que resultou nas duas detenções ocorreu na Vila Santa Catarina, também na Zona Sul. Os dois detidos chegaram à sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) na madrugada desta quinta-feira (28).
Natália Morais (Foto: Reprodução / TV Globo)

Natália foi atropelada por bandidos na Avenida Rubens Gomes de Souza, perto da Avenida Vicente Rao, no Jardim Cordeiro. Ela estava com a avó e se dirigia à casa de repouso onde está internado o avô da jovem. As duas foram abordadas por quatro ladrões.

Os criminosos exigiram que as duas deitassem no chão. A avó ficou no canteiro central, que estava mais perto da sua porta. A neta, que estava no banco do passageiro, deitou na rua. Os ladrões entraram no carro da família, roubaram os pertences e não teriam conseguido usá-lo por ser automático. Depois disso, eles voltaram para o carro onde estavam e atropelaram a jovem.
Equipe de resgate socorreu Natália (Foto: TV Globo/Reprodução)

O pai de Natália, Anésio Félix, falou ao G1 sobre o crime. “Para eles [os bandidos], a vida não importa. O caminho mais curto e mais rápido era esse, passar por cima da minha filha.”

Recentemente, Natália divulgou em uma rede social um abaixo-assinado pedindo mais segurança na região de Santo Amaro. Ela estava preocupava com a violência depois que o estudante Jordi Fores foi morto em frente à faculdade Senac, no início do mês.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics