A Justiça Federal concedeu liberdade provisória ao soldado Higor Kalleb Scarcella Pereira, que se envolveu em um tiroteio com a Polícia Federal (PF), no último dia 13 de maio, no cruzamento das Avenidas Lineu Machado e Fernandes Távora, no bairro Henrique Jorge. O militar estava preso no Instituto Doutor José Frota (IJF) até ontem, acusado de tráfico, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.
Conforme a determinação do magistrado André Luiz Cavalcanti Silveira, "o acusado deverá, mediante termo próprio, comprometer-se a comparecer a todos os atos processuais, devendo vir à secretaria desta vara, em data a ser designada, para assinar o referido documento, na presença do juiz".
Conforme o delegado federal Janderlyer de Lima, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), as investigações não foram finalizadas ainda, mas por enquanto não existe indicativos que Kalleb Pereira tenha nenhum vínculo com os outros PMs que, provavelmente, estavam recebendo propina de traficantes no momento em que o tiroteio se deu. "A acusação de tentativa de homicídio permanece, mas as de tráfico não estão comprovadas ainda", disse o delegado federal.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU