FOTOS: SOBRAL 24 HORAS
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, três homens e uma mulher, foram encontradas com as mãos amarradas para trás. Os mortos apresentavam ferimentos a bala na cabeça.
Um pastor de uma Igreja Evangélica da região disse aos policiais no local do crime, que horas antes, foi a casa das vítimas para buscar uma criança e levá-la ao culto. Na volta, quando retornou com a criança para casa, ela entrou na residência e encontrou as pessoas mortas.
Buscas
Equipes das polícias Civil e Militar de Sobral estiveram no local e iniciaram as buscas. Ainda não se sabe o que teria motivado a chacina na localidade, que fica distante 27 quilômetros de Sobral. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU