O protesto começou por volta das 20h, o grupo se revoltou contra a morte de dois jovens que foram baleados em um confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (13) e iniciou o protesto.
De acordo com a polícia, um grupo de aproximadamente 200 pessoas fechou todos os acessos ao bairro não permitindo que ninguém entrasse ou saísse. Quem tentava chegar também foi abordado. Quatro motoristas foram parados pelos manifestantes, eles conseguiram fugir, mas os carros foram incendiados.
Durante o protesto, a Polícia Militar pediu reforço para o helicóptero Águia, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal. A siatuação só foi controlada no início da madrugada desta sexta-feira (14). A polícia informou ainda que manterá a ocupação no bairro por tempo indeterminado.
O caso será investigado e os policiais acreditam na possibilidade de que o grupo de manifestantes estava armado, inclusive com fuzis.
Até o momento, não há registro de feridos.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU