A Operação Lei Seca prendeu 10 pessoas por estarem dirigindo alcoolizadas em rodovias cearenses, de sábado (1º) a manhã deste domingo (2º). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as prisões ocorreram durante fiscalizações nos municípios de Aquiraz, Aracati, Varjota, Cascavel, Caucaia, Fortaleza, Baturité, Maranguape, Pacoti e Massapê.
Ainda em decorrência da operação, 18 pessoas foram autuadas administrativamente na Lei Seca. Os condutores tiveram as carteiras de habilitação apreendidas e receberam a aplicação da multa no valor de R$ 1.915,30.
Quem for flagrado dirigindo sob influência de álcool, será autuado na Lei Seca. A penalidade para quem comete a infração é multa de R$ 1.915,30, recolhimento da habilitação, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além da retenção do veículo.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU