A globo ignorou a contratação de Sabrina Sato pela Record, na transmissão do desfile da escola de samba na madrugada de sábado (1º) para domingo (2), em São Paulo.
Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, a japonesa foi contratada pela rede do bispo Edir Macedo no fim do ano passado.
Passados mais de 30 minutos do desfile, a apresentadora apareceu apenas de relance, mas não teve seu nome mencionado pela Globo.
Quando finalmente Chico Pinheiro e Monalisa Perrone tocaram em seu nome, fizeram questão de lembrar que ela "passou pelo ´Big Brother Brasil´ e depois foi para o ´Pânico´".
A câmera da Globo priorizava outras musas da Gaviões.
Durante a transmissão, os apresentadores deram destaque à atriz Thaila Ayala, madrinha da ala das crianças da agremiação. Ela é contratada do canal.
Há anos à frente da bateria da agremiação, é a primeira vez que Sabrina é praticamente ignorada pela emissora.
Nas outras ocasiões, ela a apresentadora, que comandou o "Pânico" na RedeTV! e na Band, era mostrada e festejada com destaque.
O enredo da Gaviões da Fiel narrou a história do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.
AUTOR: F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU