Uma equipe policial sob o comando do Major Assis Azevedo se deslocou até o local e constatou o fato, o corpo do homem estava de bruços sob as pedras já sem vida e foi identificado como Raimundo Nonato Neto, mais conhecido como “Bagdá”, de 43 anos, que residia na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro da Olinda. Bagdá era um velho usuário de drogas e álcool.
Quando foi encontrado, o homem usava somente uma blusa e uma cueca. Pela posição em que se encontrava, acredita-se que a vítima ao tentar fazer necessidades fisiológicas tenha se desequilibrado e caído, batendo violentamente a cabeça nas pedras, desmaiado e se afogando em seguida. O rabecão do IML compareceu ao local e conduziu o corpo do homem até a perícia forense em Sobral que fará o exame cadavérico e expedirá o laudo sobre a causa da morte da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU