I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de março de 2014

EM CAMOCIM (CE), HOMEM MORRE AO CAIR DO BALAÚSTRE NA AV. BEIRA-MAR

Na manhã desta segunda-feira, 03, por volta das 10h30, populares ligaram para o 190 informando que um corpo de um homem sem vida havia sido encontrado às margens da Beira-Mar, em frente o hotel Ilha do Amor.

Uma equipe policial sob o comando do Major Assis Azevedo se deslocou até o local e constatou o fato, o corpo do homem estava de bruços sob as pedras já sem vida e foi identificado como Raimundo Nonato Neto, mais conhecido como “Bagdá”, de 43 anos, que residia na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro da Olinda. Bagdá era um velho usuário de drogas e álcool.

Quando foi encontrado, o homem usava somente uma blusa e uma cueca. Pela posição em que se encontrava, acredita-se que a vítima ao tentar fazer necessidades fisiológicas tenha se desequilibrado e caído, batendo violentamente a cabeça nas pedras, desmaiado e se afogando em seguida. O rabecão do IML compareceu ao local e conduziu o corpo do homem até a perícia forense em Sobral que fará o exame cadavérico e expedirá o laudo sobre a causa da morte da vítima.
Vítima
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics