Um casal foi preso e um adolescente apreendido durante a tarde de ontem, no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). Segundo a Polícia, o trio é suspeito de envolvimento em uma tentativa homicídio minutos antes.
Francisco Wedgleison Santos Pontes, 21, Ana Carolina Catunda Soares, 18 e um adolescente de 16 anos, foram capturados em uma residência na Rua 112 B, também no Acaracuzinho. De acordo com informações do cabo PM Nunes, do Ronda do Quarteirão, o homem e o adolescente tentavam fugir e a mulher abrigava os dois. A arma do crime, uma pistola de calibre.45, foi apreendida, com 47 munições e dois cartuchos. Ainda segundo informações do cabo Nunes, Francisco Wedgleison é foragido do 20º DP (Acaracuzinho) e responde na Justiça por sete homicídios.
A testemunha do crime reconheceu o adolescente como o autor do disparo contra Francisco Gleidson Oliveira, 20. A vítima levou um tiro na cabeça foi levada ao hospital local, mas devido a gravidade do ferimento, encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
De acordo com a PM, a motivação do crime seria uma partilha de roubo. O grupo teria tomado uma moto de assalto e o adolescente foi cobrar uma quantia em dinheiro pela venda do veículo, mas a vítima não realizou o pagamento e foi baleada. A prisão foi realizada pela equipe das viaturas RD 1093,1096 e 1124, do Ronda de Maracanaú, que perseguiu os homens.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU