I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

PRESOS NO RS, SUSPEITOS POR MORTE EM CARRO DE TELEMENSAGEM

Suspeitos de matar homem em um carro de tele mensagem foram presos na manhã desta terça-feira (Foto: Clarissa Loureiro/Polícia Civil)

Agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP) de Porto Alegre prenderam, na manhã desta terça-feira (29), dois homens suspeitos pela morte de um jovem que tentava a reconciliação com a ex-namorada usando um carro de som. O crime ocorreu na noite de 30 de julho. Foram detidos na Restinga, Zona Sul da cidade, o atual namorado da mulher, de 23 anos, e o padrasto dele, de 58.

"O homem tentou voltar para a namorada e usou um carro de som na tentativa de reconciliação. Mas ela já estava se relacionando com outro homem, que não gostou", disse aoG1 o delegado Gabriel Bicca.

Indignados com a postura do jovem de 23 anos, o atual namorado e padrasto dele esperaram o veículo da empresa de telemensagem arrancar e passaram a segui-lo em um Vectra.

O carro de som foi abordado na Estrada João Antônio da Silveira, no Bairro Restinga. Os suspeitos interceptaram o veículo e efetuaram vários disparos contra o jovem. O homem que conduzia o carro de telemensagem não ficou ferido, segundo a polícia.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics