I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

HOMICÍDIO A FACA/TIANGUÁ

Ontem, 26/10, por volta de 07h, em uma mata fechada, localizada próximo ao bairro Dom Timóteo Tianguá, foi encontrado o corpo do menor, RENAN VERAS DE ARAÚJO, 16 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua SDO, s/nº, bairro Dom Timóteo, Tianguá. 

O mesmo havia desaparecido desde o dia (25/10) e foi encontrado por populares, com o corpo esquartejado, dentro de um saco e com a cabeça separada do corpo. 

A composição da CP-3362/FTA-01, SD PM CAMINHA e SD PM SIQUEIRA e RP-3252, FTA-IRSO, CB PM WANDERLAN e SD PM VADÉCIO, os quais foram acionados, fizeram o isolamento do local e diligências no intuito de identificar o suspeito do homicídio, onde foi detido uma pessoa suspeita, porém, após averiguações da DPC de Tianguá, tendo a frente o Inspetor TIÃO, o mesmo foi liberado por falta de comprovação de autoria do crime.
PRISÃO POR FURTO A RESIDÊNCIA/TIANGUÁ

Ontem, 26/10, por volta de 12h, na feira da troca, centro de Tianguá, foi preso o indivíduo, FRANCISCO DE SENA DE SOUSA, sem profissão definida, natural de Tianguá, residente no bairro Dom Timóteo, Tianguá, o mesmo havia no dia (25/10), furtado vários objetos da residência da Sra. FRANCISCA DOS SANTOS E SILVA, 34 anos, do lar, natural de Ubajara, residente na Rua Angel Sousa, s/nº, Ubajara. 

A vítima localizou o suspeito que se encontrava na feira da troca vendendo os objetos furtados, a mesma acionou a RD-2772, SD PM FONTES e SD PM ALEXANDRE, que fizeram diligências, onde conseguiram lograr êxito prendendo o suspeito e recuperando os objetos furtados, após foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 155 do CPB.
PRISÃO POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 26/10, por volta de 17h, na Rua Cel. José Maria, 188, Centro da cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de roubo a Sra. MARTA SOARES ARAÚJO, 38 anos, comerciante, natural de Carnaubal, a mesma se encontrava em seu estabelecimento comercial, Bomboniere e correspondente bancário Caixa Aqui, quando dois indivíduos usando capacetes e com uma arma de fogo em punho, entraram e anunciaram o assalto, tomando da vítima a quantia aproximada de R$ 1.000,00. 

E na fuga o esposa da vítima, o Sr. MARCONE, o qual percebendo o assalto, interceptou os assaltantes, os derrubando da motocicleta a qual estavam tentando empreender fuga, conseguindo segurar o passageiro que se encontrava com a arma, já o condutor da motocicleta conseguiu se evadir tomando rumo ignorado.

A composição da CP-3432, CB PM MACOS e SD PM ARI, foram acionados e deram voz de prisão ao indivíduo que juntamente com a arma do crime, uma PISTOLA BERETA, cal. 22, nº CI0557, desmuniciada e a motocicleta HONDA CBX 250, TWISTER, de cor azul, ano 2002, de placa KMD-5556, foram conduzidos para a DPC de Tianguá, onde o suspeito foi autuado no Art. 157 do CPB.
PRISÃO POR HOMICÍDIO À FACA/UBAJARA

Ontem, 26/10, por volta de 21h, no Sítio Poço de Areia, zona rural de Tianguá, foi vítima de homicídio a faca, FRANCISCO JOSÉ MORAIS MUNIZ, vulgo FALA MANSA, nascido aos 04/10/2013, solteiro, sem profissão definida, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Poço de Areia, Ubajara. 

O mesmo entrou em vias de fato com seu irmão, o menor, Z.S.M., vulgo PANDORA, 17 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Tianguá, residente no Sítio Poço de Areia, Ubajara, quando este último citado, lesionou a vítima com 3 perfurações a faca, sendo 1 no tórax e 2 no abdômen, a vítima ainda foi socorrida por familiares para o hospital de Tianguá, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. 

A composição da CP-3402, CB PM VALTER, SD PM ANDRÉ LUIS e SD PM MENDES, os quais foram acionados, fizeram diligências e conseguiram lograr êxito, prendendo o autor do crime, que foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 61 e 121 do CPB.
PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO À FACA/TIANGUÁ

Ontem, 26/10, por volta de 21h30, na Rua da Ceasa, bairro Ceasa, periferia de Tianguá, foi vítima de lesão corporal a faca, LUCINILSON DOS SANTOS, nascido aos 16/03/1991, o mesmo foi fazer cobrança de uma dívida de R$ 7,00 (sete reais), ao indivíduo, DEVISON MARTINS DE LIMA, nascido aos 04/04/1989, residente na Rua da Ceasa, s/nº, bairro Ceasa, Tianguá. 

Quando ambos entraram em vias de fato, e o Devison de porte de uma faca lesionou a vítima (Lucinilson), com quatro perfurações, sendo 1 na mão e 3 nas costas, sendo socorrido por populares para o hospital de Tianguá, onde não corre risco de morte. 

A composição da RD-2772, SD PM RODRIGUES E SD PM NAZÁRIO, os quais foram acionados e após diligências, conseguiram prender o suspeito, que confessou ser o autor do crime, após foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 121 c/c com 14 do CPB.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics