Segundo testemunhas uma parte dos bandidos ficaram em pontos estratégicos, chegando a fazer algumas pessoas reféns enquanto outra parte dinamitava o caixa. Ao explodirem o caixa outra parte dos bandidos começaram a atirar no destacamento de policia e na viatura que estava em frente, foram vários tiros de armas de grosso calibre, os mesmo gritavam para que os policiais jogassem as armas para fora do destacamento, sendo que os policiais não atendendo as ordens dos bandidos os mesmo fugiram em direção ao Pernambuco no sentido da cidade de Verdejante.
Uma das portas do caixa atravessou uma parede e caiu dentro do destacamento de polícia (Foto: Na Rota da Notícia)
O que mais chamou a atenção de pessoas que pouco tempo depois saiu de suas casas para verem o que tinha acontecido foi o tamanho do barulho da explosão, segundo uma moradora de perto do caixa foram duas explosões uma grande e outra menor.
O que mais chamou a atenção de pessoas que pouco tempo depois saiu de suas casas para verem o que tinha acontecido foi o tamanho do barulho da explosão, segundo uma moradora de perto do caixa foram duas explosões uma grande e outra menor.
A explosão foi de grande impacto que chegou a derrubar o prédio onde o caixa era instalado, outro fato que chamou bastante a atenção de todos inclusive da policias foi a tamanha violência da explosão, um das portas do caixa atravessou uma parede e caiu dentro do destacamento de policia, sendo que por pouco não houve vitimas fatais, haja vista que onde ela caiu fica balcão de atendimento a ocorrências, outra porta caiu a cerca de 50 metros no meio de uma rua, e chamou atenção foi como ela foi parar ali.
Populares presentes estavam impressionados com tamanha audácia do grupo ao explodirem um caixa eletrônico ao lado da policia, exclamou um popular. O cidadão e ex-prefeito Val Gama estava indiguinado com o ocorrido e disse que a região precisa urgentemente da volta do Major Sobreira, que segundo ele trabalhava na prevenção destes acontecimentos completou val.
Até o fechamento desta matéria a policia não havia efetuado nenhuma prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU