I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

TIROS E MORTES NA GRANDE FORTALEZA

Na Barra do Ceará, Nazareno Lacerda correu, mas foi atingido nas costas e caiu morto na Rua Ceci. Ele respondia a processos por roubo FOTO: ÉRIKA FONSECA

Cinco homicídios foram registrados durante o dia de ontem, na Grande Fortaleza. Os crimes ocorreram nos bairros Barra do Ceará, Jardim das Oliveiras, castelo Encantado, Guajiru e no Distrito de Jurema, em Caucaia.

Pela manhã, o desempregado Nazareno Cândido de Lacerda, 31, foi assassinado, na manhã de ontem, com três de pistola calibre 9 milímetros, arma de uso restrito das Forças Armadas. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na calçada da Rua Larga, na Barra do Ceará, quando surgiram dois homens em uma motocicleta.

Conforme testemunhas, ao ver a dupla, o homem saiu correndo, porém o garupeiro desceu, fez a perseguição e efetuou os disparos. A vítima correu, mas foi atingidas nas costas, tombando sem vida já na Rua Ceci.

A vítima, identificada como Nazareno de Lacerda, respondia a dois processos por roubo. Há cerca de um ano, o irmão dele, que era usuário de drogas, foi assassinado. Familiares denunciaram que o homens que estavam na motocicleta são conhecidos por "Jó" e "Macaquinho".

No bairro Jardim das Oliveiras, o trabalhador avulso Luiz Carlos Pereira dos Nascimento, 46, foi assassinado, por meio de espancamento, dentro de casa, na Rua da Amizade, 86.

O crime, devido à rigidez cadavérica, deve ter ocorrido na noite de anteontem, no entanto o corpo só foi encontrado na manhã de ontem.

Outros três casos foram registrados a tarde. No Distrito de Jurema, em Caucaia, Castelo Encantado e outro no Guajiru (Grande Messejana).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics