I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

MORADORES DE BAIRRO DE VIÇOSA DO CEARÁ DENUNCIAM PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E PEDEM SOCORRO

A população da comunidade do Bairro do Carangueijo em viçosa do Ceará está pedindo pelo amor de Deus pelo reconhecimento da polícia deste município que tome as providências cabíveis de uma festa que se realiza próximo ao posto de saúde do PSF no bairro do carangueijo em Viçosa do Ceará, a polícia diz que a D. Francisca tem um alvará de funcionamento e que ela leva esse alvará até a delegacia local e consegue uma licença para que seja realizada essa festa com pancadão e paredão dentro dessa comunidade os vizinhos de D. Francisca querem uma explicação desse fato de ocorrer esse desassossego dos moradores que vem sofrendo com essa tragédia.

O SR Comandante de Policia Distrital tem o poder de fazer essa revisão, porque a lei é clara como o SR sabe se ela tiver esse alvará que não pode ser fornecido com essa finalidade, vê se é legal, e mesmo que seja legal mais a lei diz que a polícia mesmo que o bar, casa de seresta ou como seja e sendo perturbante ao sossego alheio, de vizinho ou a qualquer que seja tem que ser recolhido de imediato pela policia e diz ainda que a pessoa pode ter o seu alvará retido e cancelado pelo poder público. 

Foram muitas ligações para a polícia e não foi possível nenhum êxito, e porque? 

E os policiais se negam a resolução do problema, Senhor Comandante de polícia da Distrital Viçosa do Ceará, os vizinhos dessa festa que até mesmo na Segunda-Feira ela não deu trégua para os moradores.

Pedimos por favor Senhor Comandante que esse caso seja resolvido de imediato antes que chegue ao Ministério Público. 

Agradecemos pelo seu bom e respeitoso trabalho tomado com urgência. Logo de já a comunidade do Bairro agradece a Vossa Excelência e estamos prontos para com a colaboração.

Obrigado!


E-MAIL RECEBIDO DE: Viçosa do Ceará, 28.10.2013
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics