I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MÃE É SUSPEITA DE AGREDIR BEBÊ DE 2 MESES EM HOSPITAL DE FORTALEZA (CE)

Um bebê de dois meses foi espancado em um hospital infantil em Fortaleza na madrugada desta terça-feira (29). 

A principal suspeita é a própria mãe da criança, segundo depoimento de testemunha. A agressão ocorreu no Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS) . De acordo com a motorista Thais Silva, uma das mães presenciou a cena no quarto e chamou uma enfermeira. Esta comunicou o fato à assistente social, “que não teve nenhuma atitude”. No dia seguinte, quando foi tomar o café, a testemunha contou para as outras mães o que havia ocorrido.
“Soube que ela (agressora) jogou o bebê no chão do banheiro e o chamava de condenado, amaldiçoado e vagabundo. Ela xingava muito e gritava com a criança”. Silva conta que, segundo a testemunha, a mãe responsabilizava o filho pelo fim do casamento.


Revoltadas, um grupo de mães que acompanhava os filhos no hospital tentou agredir a suspeita. “Uma ainda chegou a bater nela, mas o hospital mandou se afastar ou chamaria o Conselho Tutelar”.


A polícia foi acionada, e viaturas do Ronda do Quarteirão foram ao local para investigar o caso. Entretanto, um dos policiais disse que nenhuma prisão poderia ser efetuada. Segundo ele, não havia testemunhas presenciais, apenas relatos.


A assessoria de imprensa do hospital informou por meio de nota que acompanha o caso e aguarda uma equipe de assistentes sociais de Barbalha, cidade de origem da família do bebê, localizada a a 525 km de Fortaleza.


A criança estava internada deste o último domingo (27) com diagnóstico de icterícia, popularmente conhecido como amarelão. Na segunda-feira ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro de saúde grave, mas estável. 


AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics