I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRAR JOVEM

Angelo Márcio da Silva Pereira, 34, foi detido por policiais militares e autuado em flagrante no 12º DP FOTO: KIKO SILVA

Um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar uma jovem de 21 anos, portadora de deficiência mental. O crime ocorreu na tarde de ontem, no bairro Conjunto Ceará.

De acordo com testemunhas, a jovem foi levada da avenida G por Angelo Márcio da Silva Pereira, 34, que a manteve em cárcere privado por cerca de três horas. Conforme o resultado do exame de corpo de delito, durante o período em que esteve na casa, a vítima foi espancada, estuprada e esfaqueada.

Vizinhos do acusado disseram terem escutado os gritos da vítima e resolveram bater na porta da residência. A Jovem aproveitou que a porta estava aberta e saiu correndo para a rua.

Os vizinhos de Márcio ampararam a jovem, a enrolaram em um lençol e acionaram a patrulha do Ronda do Quarteirão (RD 1001). Os policiais encaminharam a vítima e o suspeito ao 12º DP (Conjunto Ceará), e em seguida, à sede da Perícia Forense, para realização dos exames.

De acordo com o soldado PM Barros, os exames apontaram que a jovem foi forçada a praticar relações sexuais. A Polícia ainda apreendeu uma faca de mesa, que o suspeito utilizava durante a ação criminosa.

Algumas pessoas permaneceram até o começo da noite de ontem, na frente do 12º DP pedindo Justiça. O acusado ameaçou parentes da vítima e vizinhos. As testemunhas também acreditam que o caso iria terminar em homicídio, caso elas não resolvessem agir e bater na porta da casa do acusado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics