I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JOVEM MORTO PERGUNTOU POR QUÊ PM ATIROU, DIZ MÃE, EM SÃO PAULO

A mãe do adolescente morto na Vila Medeiros, na Zona Norte de São Paulo, na tarde deste domingo (27), disse que ele não entendeu por que foi alvo do disparo do policial militar. “Por que o senhor atirou em mim?”, perguntou o adolescente ao policial, segundo a mãe. “Nem ele sabe por que tomou um tiro”, disse Rossana de Souza ao Bom Dia São Paulo.

O estudante Douglas Rodrigues, de 17 anos, tomou um tiro no peito durante uma abordagem policial. O PM que fez o disparo disse que o tiro foi acidental, mas foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Revoltados, os moradores do bairro se revoltaram e fizeram um protesto. Eles colocaram fogo em ônibus e em lixeiras. Agências bancárias foram danificadas. A Tropa de Choque teve que intervir para conter os manifestantes.

Segundo a família, o estudante trabalhava em uma lanchonete. “Ele não tinha preguiça de trabalhar. Ele estudava. Estava no 3º ano”. No boletim de ocorrência, ele passava perto de um bar, quando policiais verificavam uma reclamação de perturbação do sossego. 


Rua Bacurizinho, local do protesto


O som de um carro tocava funk em um volume muito alto na Rua Bacurizinho, esquina com a Avenida Mendes da Rocha. Os PMs abordaram Douglas e o irmão de 13 anos. Foi nesse momento que o disparo ocorreu. Douglas foi levado ao hospital, mas não resistiu.

“Já chegaram, deu o tiro dentro do carro. Não falou nada, não teve nem reação o meu irmão”, disse uma testemunha. O policial disse que o tiro foi acidental. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics