I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 6 de outubro de 2013

POLÍCIA DIVULGA IMAGEM DE MULHER QUE ESTARIA APLICANDO GOLPES EM BANCOS, EM CARIRIAÇU (CE)

A acusada trata sempre de mudar um pouco o visual, principalmente o cabelo, mas as fotos exibidas acima mostram que se trata da mesma pessoa em diferentes agências. (Foto: Divulgação/Polícia)

A polícia divulgou imagens de uma mulher que estaria praticando crimes de estelionato no interior de agências bancárias. Com a divulgação, a Polícia Civil de Caririaçu quer ampliar a possibilidade de descobrir o paradeiro da mesma e evitar novos golpes. Em geral, as vítimas são pessoas idosas que têm dificuldades de operar os caixas eletrônicos.

O golpe dela consiste em se oferecer para auxiliar o idoso, saca o dinheiro e o entrega ao beneficiário do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social). Só que na hora de devolver o verdadeiro cartão da vítima, troca por outro, sendo, às vezes, de vítimas anteriores ou até vencido. Sabendo da senha do beneficiário e com o seu cartão, ela faz empréstimos consignados.

Segundo a polícia, o idoso que tinha retornado para sua residência com o dinheiro e um cartão parecido com o seu, só vai perceber que foi lesado no mês seguinte quando chega ao banco e não consegue fazer novo saque de sua aposentadoria. Além do mais descobre descontos de empréstimo no seu benefício. Nos últimos dias o volume de queixas neste sentido em Caririaçu vem crescendo.

Uma das vítimas disse na delegacia que tomaram emprestado com seu cartão R$ 6 mil e as características passadas por ela batem com essa mesma mulher que já vem sendo investigada. De acordo com a polícia, ela já fez saques em Caririaçu, Juazeiro do Norte e algumas cidades do estado do Pernambuco. A acusada trata sempre de mudar um pouco o visual, principalmente o cabelo, mas as fotos exibidas acima mostram que se trata da mesma pessoa em diferentes agências. Informações podem ser passadas para a Delegacia Municipal de Caririaçu através do fone (88) 3547-1593.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics