Um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, nesta segunda-feira (7), suspeitos de roubar a casa de uma policial militar no São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, eles foram identificados após um tablet roubado enviar uma foto do suspeito para o email cadastrado no aparelho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dona do tablet havia instalado no aparelho eletrônico um aplicativo que capturava a imagem da câmera frontal sempre que a senha registrada no gadget fosse digitada de maneira incorreta. O suspeito então tentou destravar o aparelho, e teve sua foto enviada para o email da policial roubada.
Com a foto do suspeito em mãos, a vítima encaminhou a imagem para equipes que faziam ronda na área próxima ao crime, também no São Jorge. Durante ronda, policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) reconheceram o homem pela foto encaminhada.
Segundo os policiais, o homem preso cumpre pena em regime semiaberto, é foragido e confessou ter cometido o roubo. O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
AUTOR: G1/AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU