Um homem foi detido quando tentava sacar R$ 14 mil em um caixa da agência do Itaú, do bairro Carlito Pamplona, no começo da tarde de ontem. O suspeito havia realizado um empréstimo consignado usando documentos falsos.
Segundo informações do titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, o suspeito compareceu à agência há dois dias para solicitar o empréstimo e usou o nome de Luís Robério de Pontes Damasceno. Mas o nome verdadeiro dele, segundo a Polícia, é Antônio de Souza Tavares, 59.
O homem apresentou CPF, carteira de identidade e comprovante de residência falsos. Um funcionário do banco percebeu a adulteração no documento de identidade e chamou à Polícia. O homem já havia tentado retirar o dinheiro no caixa eletrônico, mas como o valor do empréstimo era alto, não foi possível retirar a quantia no equipamento.
Antônio foi preso em flagrante e autuado na Delegacia de Defraudações pelos crimes de tentativa de estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica e uso de documento falso.
Mesmo motivo
No mês passado, Antônio foi preso no Município de Crato (504 Km de Fortaleza) pelo mesmo crime e autuado em flagrante por falsidade ideológica e uso de documento falso.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU