As informações foram colhidas com funcionários da Autarquia de Saúde Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira (Hospital Municipal de Ipu).
O setor de transporte do HMI foi acionado e prontamente foi buscar em Sobral o senhor Gerardo Pinto, 84 anos, um paciente que reside na localidade de São Bento e que estava no Hospital do Coração devido problemas cardiológicos.
A ambulância do município de Ipu estava sendo conduzida pelo motorista Zé Maria e tinha como acompanhante a técnica de enfermagem Maria Telma. Além dos dois funcionários, no veículo vinham o senhor Gerardo, uma de suas netas e mais uma senhora com o seu recém-nascido.
O acidente deu-se porque o motorista da ambulância foi obrigado a desviar de um automóvel que fazia uma ultrapassagem em local proibido. Para não chocar-se com o veículo o motorista acabou saindo fora da pista, indo parar dentro de um buraco. O outro veículo seguiu o seu caminho e não foi identificado.
O motorista informou que o paciente pediu para que o mesmo fosse deixá-lo em Guaraciaba do Norte, onde a neta reside e onde ele ficaria sob os cuidados dos parentes, por isso, a ambulância fazia rota pela Serra da Ibiapaba.
Por sorte, e muita pericia do motorista da ambulância e providência divina, não houve algo mais sério, ficando apenas o prejuízo material e leves escoriações na técnica e na senhora do recém nascido.
AUTOR: Netcina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU