Segundo o tenente do Grupamento da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, Ivanaldo dos Santos, o crime de estupro aconteceu na cidade de Remanso-BA. Depois de praticar o abuso sexual, José Teixeira pegou um ônibus e seguiu para a cidade de São Lourenço Piauí.
Após descobrir o abuso contra a menor, as polícias Militar da Bahia e de São Lourenço do Piauí iniciaram diligências para localizar o acusado. A perseguição a José Teixeira iniciou ao meio dia de quarta-feira.
Populares do município piauiense foram informados que José Teixeira estaria na cidade e iniciaram, por conta própria, a busca pelo acusado. A polícia foi acionada por moradores que informaram ter encontrado um homem ensanguentado em uma localidade próxima a cidade de São Lourenço.
Ao se dirigir ao local, os militares constataram se tratar de fato de José Teixeira da Silva. O homem foi espancado e encontrava-se envolto em sangue, com diversos ferimentos pelo corpo. “Tudo indica que ele foi agredido a pauladas. Ele estava muito ferido e em estado grave”, explica o tenente Ivanaldo.
Os policiais entraram em contato com uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), que socorreram a vítima e o encaminharam para o Hospital Regional de São Raimundo Nonato. Apesar do atendimento imediato, o José Teixeira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Entenda o caso
O homem, que é motorista de uma empresa de ônibus, teria oferecido carona em seu veículo para duas crianças, um menino e uma menina. De acordo com a polícia, em um determinado bairro da cidade de Remanso-BA, José Teixeira pediu que o garoto descesse do carro e permaneceu com a garota de apenas 4 anos em seu poder.
José Teixeira seguiu para um local isolado e praticou o abuso sexual com a menina. O homem abandonou a criança e fugiu para o município de São Lourenço do Piauí.
A menina foi socorrida e encaminhada para um hospital na cidade de Remanso-BA. Segundo a polícia, a criança permanece internada em estado grave e corre risco de vida.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU