Após receber três facadas no pescoço, a vendedora Fernanda Grazielle Almeida Alves, 25, morreu na manhã desta sexta-feira (1º) em Brasília. O crime aconteceu no shopping Terraço, na capital. O ex-companheiro dela, Victor Medeiros Borges, que completa 29 anos hoje, foi detido no local. Ele a esfaqueou após uma briga.
Depois de um relacionamento conturbado, que gerou um filho de quatro anos, a vítima estava separada há mais de um ano do marido. Neste período, Fernanda fez uma ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia Civil, na cidade satélite do Cruzeiro, em abril de 2012, mas retirou a queixa no dia 22 de maio, e com isso perdeu as medidas protetivas.
Segundo informações do delegado Mario Henrique Jorge, que está investigando o caso, Victor afirmou que, ao acordar hoje pela manhã, pensou em se matar na frente da vítima. Em um supermercado na região administrativa de Samambaia, comprou uma faca por volta das 11h da manhã e pediu ao açougueiro para afiar. De lá, partiu para o shopping, onde acabou mudando de ideia e golpeou Fernanda.
Foram ouvidas até agora seis testemunhas: dois vigias, um gerente, duas vendedoras e uma cliente que estavam no local do crime.
Até o início da tarde de hoje, o acusado não havia constituído advogado para sua defesa e estava sendo ouvido na 3ª DP. O filho de Fernanda está sob a guarda dos avós maternos.
AUTOR: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU