O jornalista Rafael Cozer, 27 anos, repórter da Rede Matogrossense de Comunicação morreu em acidente de trânsito na manhã deste sábado (2), na BR-163, entre Campo Grande e São Gabriel do Oeste. Segundo informações da Polícia Militar, o carro conduzido por Cozer invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta carregada com óleo vegetal.
Segundo a PM, o acidente aconteceu às 7h30 (horário de MS). Rafael Cozer saiu de Corumbá e iria para São Gabriel do Oeste visitar os pais. Com o impacto da colisão, a carreta tombou na pista, interditando totalmente o trânsito. Preliminarmente, a polícia acredita que o jornalista tenha dormido ao volante. As causas do acidente ainda vão ser apuradas.
Rafael Cozer nasceu em São Lourenço D´Oeste (SC). A família mudou-se para São Gabriel do Oeste. Cozer formou-se em jornalismo em 2009 em Campo Grande e trabalhou na TV MS Record de julho de 2009 a outubro de 2011. Posteriormente, trabalhou em Dourados, na RIT (Rede Internacional de Televisão). Desde novembro de 2012, Rafael Cozer era repórter na TV Morena, em Corumbá, a 444 km de Campo Grande.
Uma das últimas coberturas jornalísticas foi sobre a repatriação de carros roubados no Brasil, que estavam na Bolívia e foram devolvidos pelo governo do país vizinho. Além das reportagens locais, Cozer também fez a cobertura para o Globo Notícia, da TV Globo.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU