O mototaxista Francisco César estava imediatamente atrás do caminhão e presenciou o acidente na PI-130, na saída da cidade de Nazária. Ele contabiliza 10 pessoas dentro do veículo. Francisco conta o que aconteceu e como ajudou no resgate de uma das vítimas.
"Eu estava vindo atrás do caminhão e ele bateu na quina da ponte [próxima ao local do acidente] e perdeu o controle. Aí as rodas direitas subiram e ele seguiu por aproximadamente 200 metros andando sob duas rodas, atravessou o outro lado da pista e caiu na ribanceira", explica.
Francisco César conta também que conseguiu tirar uma dessas pessoas e acionou a polícia logo em seguida.
Seis pessoas, segundo ele, foram levadas para o HUT. As duas vítimas que foram tiradas na cabine do caminhão são Lindalva Oliveira Silva e Ednalva dos Santos Silva. Entre os feridos estão duas crianças.
Uma vizinha das vítimas, identificada apenas como Fátima, afirma que uma das crianças resgatadas e levadas para o HUT teria morrido.
Segundo o tenente Moreno, do GTAP, as pessoas resgatadas com vida foram socorridas por ambulância do Samu e levadas para o Hospital de Urgências de Teresina.
Blog Combate Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU