I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de janeiro de 2013

TIROTEIO E CONFUSÃO DEIXAM 1 MORTO E 4 FERIDOS NO PRÉ-CARNAVAL EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Ingrid Maiara, de 18 anos, morreu com o tiro durante o pré-carnaval (Foto: Arquivo pessoal)

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas na madrugada deste domingo (27), no Bairro Elllery, em Fortaleza. De acordo com testemunhas que preferem não se identificar, moradores do bairro participavam das festas de pré-carnaval do Bairro Ellery, quando policiais do Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão chegaram ao local e pediram para baixar o volume de "paredões de som". Um policial suspeito de ter disparado os tiros está preso, de acordo com o comando da PM.

Os proprietários dos veículos com aparelhos de som se recusaram a reduzir o volume, de acordo com testemunhas. O uso de som automotivo é proibido nas festas de pré-carnaval de Fortaleza. Houve confusão e algumas pessoas que estavam no local jogaram pedras contra os policiais e o veículo da PM.

Ainda de acordo com testemunhas, os policiais militares dispararam vários tiros, mas não há confirmação se os tiros que feriram e mataram as pessoas foram feitos pelos policiais. O comandante do policiamento do Ronda do Quarteirão, Paulo Sérgio, afirmou que não iria se pronunciar sobre o assunto. O tenente-coronel da Polícia Militar no Ceará Fernando Albano, relações públicas da corporação, não atende aos telefones para falar sobre o assunto.
Familiares da vítima afirmam que as pessoas baleadas foram levadas pelos policiais ao hospital. "Os tiros foram por volta da meia-noite, e fiquei sabendo da morte da minha cunhada ainda na madrugada. As pessoas que foram baleadas não tinham nada a ver com a confusão dos paredões de som. Ela [a vítima] estava ajudando a mãe a desmontar uma barraca", conta uma testemunha, que prefere não se identificar.

A vítimas foi identificada como Ingrid Maiara Oliveira Lima, de 18 anos. Um dos tiros atingiu a nuca e outra, as costas da garota. Um adolescente identificado apenas como Ígor Andrade, de 16 anos, ficou ferido com um tiro na cabeça. Ele foi levado ao hospital Instituto Doutor José Frota.

A mãe de Ígor, Rileine Silva de Andrade, relata como ficou sabendo da tragédia: "Quando ouvi o barulho e disse 'é tiro'. Vamos buscar o Ígor. Quando chegando à esquina minha mãe vem aí diz 'o Ígor levou um tiro'. Mas eu pensei que era no braço, mas não foi no braço, foi na cabeça. Aí eu entrei em desespero", conta a mãe.
Roupa que Ígor usava quando foi baleado foi perfurada e ficou manchada de sangue (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics