I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

GRUPO ASSALTA E JOGA BOMBA EM CARRO-FORTE NO PARÁ

O internauta Celso de Abreu enviou um vídeo através do VC no G1, mostrando como ficou o carro forte depois da ação dos bandidos. Ele conta que o veículo sofreu uma emboscada em uma estrada que liga os município de Moju e Tailândia. "Um grupo de assaltantes interceptou o carro, porque eles já sabiam que ia passar, e começaram a atirar com fuzil", conta.

Um carro-forte foi assaltado na rodovia PA-150, a 40 km de Tailândia, no nordeste do estado, na última terça-feira (29). Os quatro seguranças que estavam no veículo trocaram tiros com os assaltantes. Dois seguranças foram baleados e depois levados para atendimento médico no hospital do município. Segundo a polícia, seis homens participaram do assalto.

Segundo Abreu, os quatro seguranças do carro forte abriram a porta do veículo e saíram correndo, tentando escapar do ataque. "Quando eles saíram, dois vigilantes foram atingidos, um com tiro na mão e outro no pé. Um terceiro vigilante chegou a ser agredido pelos bandidos, mas também conseguiu correr", afirma.

Com a porta do carro aberta, os assaltantes jogaram duas bombas contra o veículo. "Uma bomba foi por baixo, e a outra dentro do carro", explica Abreu.

O carro-forte iria abastecer os bancos da cidade. O valor roubado pelo bando foi de R$ 1,5 milhão. Após a fuga dos bandidos, o carro-forte foi saqueado por moradores.

Na fuga, os criminosos, que estavam armados com fuzis, queimaram um carro em uma ponte, para retardar a perseguição policial e fugiram em uma caminhonete em direção de Tomé-açu, no nordeste do Pará.

Os dois seguranças feridos já receberam alta do hospital e a polícia ainda informou que ainda não tem pista dos criminosos.

AUTOR: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics