I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ASSALTANTE CAI DENTRO DE FREEZER EM FARMÁCIA, MAS FUGIU ANTES DA POLÍCIA CHEGAR, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Freezer da Kibon teve a sua coberta de vidro destruída (Foto: Demontier Tenório)

Um assalto por volta das 13h30min desta terça-feira junto ao caixa do Kit Contas Avenida que funciona anexo a Drogarias Avenida no cruzamento da Rua Vereador Antonio Bros com a Avenida Ailton Gomes (Pirajá). Dois homens chegaram em uma moto Honda Bros de cor preta e sem placas para uma ousada ação de assalto. Ambos estavam armados e um deles apenas monitorou a movimentação quando adentraram o estabelecimento.

O assaltante subiu no box onde fica trancada a funcionária do caixa a partir do freezer da kibon nele encostado. Quando ela olhou para cima já viu a arma apontada na sua direção e o homem mandando entregar o dinheiro do apurado. Apressado no retorno por cima das divisórias e já com o dinheiro em mãos, ele pisou sobre o vidro do freezer que quebrou caindo dentro junto aos sorvetes e picolés. Todavia, parece não ter se ferido já que não ficaram manchas de sangue no estabelecimento.
Clientes do Kit Contas Avenida só voltaram após a fuga dos assaltantes (Foto: Demontier Tenório/Agência Miséria)

A dupla recolocou os revólveres na cintura e partiu na moto em alta velocidade por pouco não derrapando na areia existente no asfalto da Avenida Ailton Gomes. A polícia foi avisada e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local, juntamente com outra da Polícia Civil. O valor levado pelos dois assaltantes não foi revelado pela direção da empresa.

OUTROS - Por volta das 16 horas desta segunda-feira, na Rua da Conceição, à altura do número 1420 (Centro), um jovem residente no bairro do Socorro foi abordado por dois homens em uma moto os quais tomaram seu notebook e o celular. Antes, no bairro Triângulo, José Carlos Pereira que mora naquele bairro estacionou sua bicicleta vermelha nas imediações do mercado e, quanto retornou, a mesma havia sido furtada. 

Todavia, uma jovem de 26 anos foi presa na Farmácia Pague Menos da Rua São Pedro, 580 (Centro), ao tentar furtar um kit de creme dental, duas tintas para cabelo, duas tinturas, um protetor solar, um shampoo, um creme mascara facial, um fixador para cabelo e uma faca.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics