Um assalto por volta das 13h30min desta terça-feira junto ao caixa do Kit Contas Avenida que funciona anexo a Drogarias Avenida no cruzamento da Rua Vereador Antonio Bros com a Avenida Ailton Gomes (Pirajá). Dois homens chegaram em uma moto Honda Bros de cor preta e sem placas para uma ousada ação de assalto. Ambos estavam armados e um deles apenas monitorou a movimentação quando adentraram o estabelecimento.
O assaltante subiu no box onde fica trancada a funcionária do caixa a partir do freezer da kibon nele encostado. Quando ela olhou para cima já viu a arma apontada na sua direção e o homem mandando entregar o dinheiro do apurado. Apressado no retorno por cima das divisórias e já com o dinheiro em mãos, ele pisou sobre o vidro do freezer que quebrou caindo dentro junto aos sorvetes e picolés. Todavia, parece não ter se ferido já que não ficaram manchas de sangue no estabelecimento.
A dupla recolocou os revólveres na cintura e partiu na moto em alta velocidade por pouco não derrapando na areia existente no asfalto da Avenida Ailton Gomes. A polícia foi avisada e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local, juntamente com outra da Polícia Civil. O valor levado pelos dois assaltantes não foi revelado pela direção da empresa.
OUTROS - Por volta das 16 horas desta segunda-feira, na Rua da Conceição, à altura do número 1420 (Centro), um jovem residente no bairro do Socorro foi abordado por dois homens em uma moto os quais tomaram seu notebook e o celular. Antes, no bairro Triângulo, José Carlos Pereira que mora naquele bairro estacionou sua bicicleta vermelha nas imediações do mercado e, quanto retornou, a mesma havia sido furtada.
Todavia, uma jovem de 26 anos foi presa na Farmácia Pague Menos da Rua São Pedro, 580 (Centro), ao tentar furtar um kit de creme dental, duas tintas para cabelo, duas tinturas, um protetor solar, um shampoo, um creme mascara facial, um fixador para cabelo e uma faca.
AUTOR: MISÉRIA
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU