Xinó havia furtado no sábado (26) alguns produtos em dois locais diferentes. Já na noite de segunda-feira (28), o acusado furtou cosméticos em outro comércio no bairro do Cruzeiro.
Após o furto, o proprietário do comércio ligou para o 190 denunciando o caso. Os policiais da FTA Motos (Cb Ednardo, Sds Osmã e Guilherme) foram ao local e após consultarem as imagens do circuito de câmeras reconheceram o elemento como sendo Xinó.
Os policiais se deslocaram até a residência do acusado no bairro da Brasília e o encontraram bem sentado e bastante tranqüilo. Indagado sobre o furto, Xinó negou com veemência, porém foi levado para consultar as imagens das câmeras e sem saída, finalmente confessou o crime.
Xinó foi levado para a delegacia e lá disse que vendeu o cosmético para uma pessoa que não conhece. Como o produto do furto não foi encontrado, foi aberto apenas um inquérito por portaria para apurar o fato. Xinó mais uma vez saiu da delegacia primeiro que os policiais que o prenderam, sendo que dessa vez não foi preciso seus familiares pagarem fiança.
“Ê Brasil!!!”
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU