I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, dia 29/01, por volta das 10:15 hs, no sítio boqueirão do Itagurussu, zona rural da cidade de Viçosa do Ceará, foi preso pela CP 3412, composta pelo SGT LUIZ CARLOS, SD ARRAIS E SD BENJAMIM
FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA, solteiro, agricultor e residente no sitio boqueirão do Itagurussu, o mesmo foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela comarca de Viçosa do Ceará, Processo Nº 9149-97.2012.8.06.0182 e ação criminal (EXECUÇÃO DE ALIMENTOS), o mesmo foi preso e recolhido a cadeia pública da cidade de Viçosa do Ceará.
USO DE DROGA/CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ

Informo a V.S.ª, que no dia 29 de janeiro de 2013, por volta das 10:35hs, na cadeia pública da cidade de Tianguá-CE, o 1º SGT PM MESSIAS, flagrou o detento VALDEMIR ALVES ARAÚJO vulgo (MARUJO), casado, natural de Viçosa do Ceará, 36 anos e residente na rua travessa Messias Aguiar, Tianguá-CE: 

O mesmo estava portando 04 (quatro pedras de crack) e uma quantia de R$ 20, foi dado voz de prisão pelo referido sargento, e o detento que se encontrava preso pelo Art. 33 da lei de tóxicos, foi conduzido a delegacia regional da cidade de Tianguá, onde foi lavrado um T.C.O (termo circunstanciado de ocorrências) por uso de entorpecentes.
ROUBO DE MOTOCICLETA/IBIAPINA

Ontem, 29/01, por volta das 10:45 hs, na rodovia que liga a cidade de Ibiapina a cidade de Mucambo, foi vítima de roubo o senhor ROMÁRIO CRAVEIRO DE OLIVEIRA, solteiro, natural de Ibiapina, vendedor e residente no sítio Paratibe zona rural da cidade de Ibiapina-CE.

O mesmo trafegava por aquela rodovia quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma outra motocicleta, usando capacetes com viseiras escuras e vestindo casacos pretos, sendo que um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo, quando anunciou o assalto, informo ainda que segundo a vítima, o individuo que estava de posse da arma de fogo mandou que a mesma corresse e não olhasse para trás, o mesmo o fez, os indivíduos fugiram levando a motocicleta da vítima uma HONDA CG FAN/ES, COR VERMELHA, ANO 2009 E DE PLACA NQN-3118, os indivíduos até o presente momento não foram encontrados.
APREENSÃO DE VEÍCULO/UBAJARA

Ontem, 29/01, por volta das 17:40 hs, foi apreendida no sítio Salgado, zona rural da cidade Ubajara-CE, pela CP 3402, COMPOSTA PELO SGT AIRTON, CB VALTER E SD JUCELINO, uma moto CG TITAN 150, COR PRETA, ANO 2008 E PLACA HYY-6430:

A mesma estava sendo guiada por CRISTIANO MENDES DA SILVA, 46 anos e residente no distrito de Jaburuna, zona rural da cidade de Ubajara-CE, o veículo citado acima, foi abordado na localidade de sítio salgado, e ao ser verificado a situação do mesmo, foi constatado que havia uma retenção do veículo com base no Art. 233 do C.T.B, o devido veículo foi conduzido para o pátio interno da 2ª CIA/3ºBPM.
ART. 7º DA LEI 11340/2006 (MARIA DA PENHA)/UBAJARA

Ontem, 29/01, por volta das 21:00hs, na cidade de Ubajara-CE, foi preso pela CP 3406, composta pelo SGT AIRTON, CB VALTER E SD JUCELINO.

MARCOS ANTONIO MENDES BARBOSA, solteiro, agricultor, 29 anos, natural de Ubajara-CE e residente no sítio potó, o mesmo foi flagrado agredindo sua cônjuge CRISTIANE INÁCIO DA SILVA, 24 anos, natural da cidade de Ubajara, informo ainda que o indivíduo acima citado, foi preso e conduzido a delegacia onde foi lavrado o flagrante com base no Art. 129, comb. Com o Art. 7º da lei 11340/2006 (MARIA DA PENHA).
TENTATIVA DE ROUBO/UBAJARA

Ontem, 29/01, por volta das 23:00 hs, no centro da cidade de Ubajara-CE, foram presos pela CP 3402, composta pelo SGT AIRTON, CB VALTER E SD JUCELINO, os indivíduos, MARCELO NEVES DA SILVA, 31 anos natural de Ubajara-CE, 31 anos, e residente na rua Juvêncio Luiz Pereira, s/n, centro da cidade de Ubajara, e JOSÉ ROGÉRIO DE SOUSA CAETANO, 28 anos, natural de Acaraú-CE, solteiro, pedreiro e residente no bairro São Sebastião, Ubajara-CE.

Os indivíduos citados acima tentaram roubar uma lanchonete (NUTRILANCHE), que é localizada no centro da cidade de Ubajara, informo ainda que os indivíduos sem o uso de armas, anunciaram o assalto, fato este que foi percebido pelo balconista da lanchonete que reagiu, fazendo com que os dois indivíduos saíssem em disparada. 

A polícia militar foi acionada e logrou êxito, capturando os dois indivíduos, que foram conduzidos a delegacia da cidade Ubajara, onde foi lavrado o flagrante com base no Art.157, combinado com Art.14, inc.2.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD MAURÍCIO DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics