I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRESO RECAPTURADO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 27/01, por volta das 14:00 hs, os Policiais Militares do Destacamento PM da 2ªCIA/3ºBPM – Subtenente João José Sousa Nascimento, Sargento Francisco Laéscio de Farias, e Soldado Alan Jones, na CP 3242. 

Efetuaram a prisão do foragido do presídio de Guaraciaba do Norte, o mesmo fugiu na ultima sexta feira dia 25/01/2013 de nome: ANTONIO DALCI DE SOUSA RIBEIRO, 35 ANOS, e respondendo pelo Art. 213 do CPB.

MOTO ROUBADA RECUPERADA/SÃO BENEDITO

Ontem, 27/01, por volta das 23:30 hs, na Rua Aristides Barreto, centro de São Benedito, foi encontrada pela CP 3392, composta pelos, CB PM José Wilson Brandão de Oliveira, CB PM Wilson das Chagas Bezerra, e o CB PM Valdenir. 

UMA MOTO HONDA BIZ DE COR ROSA, DE PLACA OIK-5368, A QUAL TINHA SIDO ROUBADA DA CIDADE DE GUARACIABA DO NORTE, À DOIS DIAS ATRÁS. 

Adianto-vos que o referido veiculo foi conduzido para DPC DE GUARACIABA DO NORTE, PARA que seja entregue para o respectivo proprietário.
LESÃO CORPORAL GRAVE/IBIAPINA

Ontem, 28/01, por volta de 02:30 hs, no Bairro das Pedrinhas em Ibiapina, foi preso, TIAGO JOSÉ SALES, 20 anos, natural de Mucambo, solteiro, residente no mesmo local da ocorrência. 

O mesmo foi preso após desferir três perfurações a faca em: GLEIDSON NASCIMENTO GOMES, 22 anos, natural de Sobral, agricultor, solteiro sendo a vítima conduzida para o hospital de Tianguá, em estado grave. 

Os PMs na RP 3332 – Sargento José Assis das Chagas, Cabo PM B.Martins e Soldado Francisco Paiva de Araújo, foram até o local e fizeram a prisão em flagrante e o conduziram para a DELEGACIA DE GUARACIABA DO NORTE onde o acusado foi autuado nos ART. 121 INCISO 2º DO CPB E ART 14 INCISO 2º DO CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM ANDRÉ LUIZ DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics