I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 28 À 29/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO E APREENSÃO DE DUPLA, POR ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 28/01, por volta das 05:00 hs, os Policiais Militares da viatura RD 2771 SD Batista e SD Nazário, quando faziam patrulhamento rotineiro pela Rua Maestro Quincas Bizerril no Centro de Tianguá, obtiveram êxito na apreensão do menor infrator de nome P.H.S.N, vulgo “P.H”, 16 anos, residente na localidade de Sitio São José em Tianguá.

Como também da prisão de Marcos Roberto de Souza, 25 anos, solteiro, residente no Bairro D. Timóteo em Tianguá, sendo que a dupla acima citada, na posse de uma faca de mesa renderam a vitima de nome Laísa Vasconcelos de Souza, estudante, solteira, residente na Av. Jaques Nunes no Centro de Tianguá, anunciando um roubo, subtraindo duas bolsas da vítima, sendo surpreendidos e presos em flagrante delito, ficando autuados no art. 157 do CPB.
PRISÃO POR ROUBO A PESSOA/IBIAPINA

Ontem, 28/01, por volta das 10:00 hs, os Policiais Militares da viatura RP-3332 componentes do destacamento de Ibiapina 1º SGT PM Batista, CB PM Maurício e CB PM Vaz, se deslocaram até a localidade de Sítio Paratibe distante 6 km da sede na zona Ibiapina, onde prenderam e conduziram a DPC local, o individuo de nome Aristeu Eduardo de Souza, “vulgo tatuagem”, 43 anos, desocupado, solteiro, natural de Ibiapina-CE. 

Sendo que o mesmo no dia de ontem 27/01, por volta das 20:00 hs nas proximidades do posto de combustíveis São Luiz em Ibiapina, na posse de uma arma branca, “faca” usando de grave ameaça, subtraiu a bicicleta Monark ano 2008 de cor vermelha, pertencente a vítima de nome Edmílson Ribeiro da Silva, sendo o autor autuado no artigo 157 do CPB, ficando agora a disposição da justiça local.
APREENSÃO DE MENOR NO ART. 16 DA LEI DOS ENTORPECENTES/TIANGUÁ

Ontem, 28/01, por volta das 10:30 hs, os Policiais Militares da viatura RD-2770 SD Nazareno, SD Macedo, e SD Sales, quando faziam patrulhamento rotineiro pela Rua do Arame “local bastante conhecido pela venda e consumo de entorpecentes” no Bairro do Estádio periferia de Tianguá, quando da abordagem a um menor de idade que se encontrava em atitude suspeita, flagraram o mesmo com a quantia de $R 200,00 duzentos reais em cédulas trocadas como também da quantia de 03 pedras de Crack, sendo o menor infrator de nome: 

R.F.S, 15 anos, solteiro, desocupado, natural de Tianguá, residente a Rua Adauto Damasceno de Vasconcelos em Tianguá, onde fora indagado ao mesmo qual a origem da droga, e o mesmo respondeu que era viciado e que tinha comprado de uma pessoa desconhecida que passava por aquela rua, sendo então conduzido a DPC de Tianguá, onde responderá pelo artigo 16 da lei dos entorpecentes.
CUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DA LEI MARIA DA PENHA “AFASTAMENTO DO LAR”/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 28/01, por volta das 11:40 hs, os Policiais Militares do destacamento PM de Viçosa do Ceará na viatura CP 3412 SD Arrais, e SD Benjamim, foram solicitados pelo MM juiz de Direito da comarca de Viçosa do Ceará Dr. Alisson do Vale Simeão, a se deslocarem até a localidade de Sítio São Paulo distante 3 km da sede na zona rural de Viçosa, para cumprirem juntamente com o oficial de justiça local Antonio Rodrigues de Sá, uma media protetiva de afastamento do lar baseada na lei MARIA DA PENHA, em desfavor de: 

José Vieira de Aguiar, amasiado, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no mesmo local da ocorrência, medida esta que tem como vítima a sua companheira de nome Francineide Fernandes dos Santos, agricultora, amasiada, residente também no mesmo local, sendo assim cumprida a determinação judicial concluída sem alterações.
APREENSÃO DE MOTOCICLETA/UBAJARA

Ontem, 28/01, por volta das 16:20 hs, durante blitz saturação comandada pelo CAP. PM Santiago, juntamente com os demais policiais militares 1º SGT Braga, e CB Valter, na viatura CP 3412, fizeram a apreensão da motocicleta de marca Yamaha 125, ano 2006/2006, de cor preta e placa HXN-1852.

A qual estava na posse de Luiz Gonzaga Ribeiro de Freitas, 25 anos de idade, residente no Bairro Vila Nova em Ubajara, apreensão esta devido constar no DETRAN-CE, “uma retenção” baseada no artigo 233 do código de transito Brasileiro, ficando a mesma recolhida na 2ª CIA-3º BPM Tianguá, onde deverá ser enviada ao núcleo do DETRAN local.
LESÃO CORPORAL A FACA/TIANGUÁ

Ontem, 28/01, por volta das 16:40 hs, no Bairro Frecheiras em Tianguá, nas proximidades da Rua da Piçarra, o indivíduo de nome Pedro Macário do Nascimento, conhecido como “Pedro Macário”, após desentendimento banal desferiu dois golpes de faca contra sua companheira de nome Maria de Fátima Pinto Arruda, 20 anos, natural de Tianguá, do lar, residente no mesmo local da ocorrência, sendo lesionada na cabeça e nas costas, onde fora socorrida pelo serviço de resgate do corpo de bombeiros e conduzida para o hospital São Camilo de Tianguá, onde se encontra sob intervenção médica e seu estado de saúde é delicado.

Em seguida o autor se evadiu do local em uma motocicleta Honda Bis de cor prata e placa não anotada, sendo acionadas as viaturas RD 2772 e 2770 as quais estão em diligências no intuito da captura do autor do fato.
APREENSÃO DE MOTOCICLETA/UBAJARA

Ontem, 28/01, por volta das 10:00 hs, durante Blitz saturação no distrito de Ubajara, comandada pelo Sr. CAP. PM Santiago, juntamente com os policiais militares da FTA 01 CP 3232 SD FÉLIX e SD Rocha, fizeram a apreensão da motocicleta de marca HONDA CG 150 de cor preta, sem placa, a qual estava sendo conduzida pelo Sr:

RAIMUNDO NONATO DE LIMA, 37 anos de idade, local da abordagem sítio caiçara Mucambo, apreensão esta devido documento de arremate não original JIW3784 do Distrito Federal chassi 9c2jc4110ar053781, ficando a mesma recolhida na 2ªCia/3º BPM Tianguá, onde deverá ser enviada ao núcleo do DETRAN local.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD PM ROCHA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics