I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A ATCIC - ASSOCIAÇÃO TIANGUAENSE DE CICLISMO PROMOVE 3° PEDAL BIKE

Foi no ultimo dia 27 de janeiro (domingo), o número considerável de ciclista vem aumentando a cada passeio promovido pela ASSOCIAÇÃO, primeiro foram 13, o 2º 18 e no 3º 28 ciclistas participantes, desta vez foi pela região de Tianguá e Viçosa do Ceará, mas precisamente pelas localidades de Olho D’água, Quatiguaba e Região rural do município vizinho, juntaram se aos 28 ciclistas de Tianguá, na cidade de Viçosa do Ceará mais 09 ciclistas do grupo de ciclista CRAZY BIKE daquela cidade.

O passeio foi marcado pelo companheirismo dos ciclistas envolvidos, haja vista que alguns pneus furados (07) fizeram parte dessa trilha, por outro lado comemoraram aniversario do ciclista LUCAS SILVA (13 anos).

Já para esse domingo a ATCIC estará promovendo o 4º BIKE PEDAL, ideal para iniciantes já que será aqui na região próximo a Tianguá, trilha Mãe Rainha, Acarape, Santa Rosa, Cabana Park, lanche no OCASION e mais ou menos 4 kms de asfalto Acarape a Tianguá. 
 
Com percurso menor consequentemente com horário de chegada será muito mais sedo por volta de 10hs da manhã, a direção da ATCIC espera atrair um numero maior ainda de ciclistas, já que o passeio e propicio para os iniciantes.

Desde já fica o convite para o próximo PEDAL BIKE DA ATCIC dia 03 de fevereiro, lembrando que para segurança dos ciclistas é obrigatório uso de luvas e capacete.
CICLISTAS FRANCILANGIO E CRISTIANO DA ATCIC

Os atletas ciclistas FRANCILANGIO E CRISTIANO estarão representando a ATCIC e consequentemente o município de Tianguá também dia 03/02 na cidade de Aquiraz 1ª etapa do Circuito Ceará Adventure de Bike 2013

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DE: Edivaldo Araujo – Diretor Administrativo da ATCIC – Associação Tianguaense de Ciclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics