I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MORRE GESTANTE QUE FOI ESPANCADA COM BARRA DE FERRO PELO MARIDO

Bebê está na UTI, mas deverá receber alta nos próximos dias, diz boletim médico (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Morreu no final da tarde desta terça-feira (29), a dona de casa Gilvanete Rosendo da Silva, de 40 anos, que foi agredida pelo marido com uma barra de ferro quando estava grávida de 8 meses. Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), ela foi submetida a duas cirurgias, uma cesariana, e outra para estabilizar a vértebra devido a lesão medular provocada pelo espancamento.

Segundo o boletim médico, apesar de apresentar melhoras dia após a cirurgia cesariana, onde nasceu uma menina, que passa bem e receberá alta nos próximos dias, Gilvanete foi submetida a outra cirurgia de urgência e apresentou piora no estado de saúde, chegando a falecer no final da tarde de hoje após sofrer uma sequência de paradas cardíacas.

Com a morte da vítima, pode haver, segundo o delegado Emanuel David, que investiga o caso, uma mudança na tipificação do crime que o réu irá responder. "O inquérito já foi enviado, cabe a promotora do caso (Cecília Carnaúba) denunciar o homicídio Se denúncia for feita, ela pode editar e corrigir para esse novo crime complicando ainda mais a situação do agressor, que já está preso", explicou David.

Gilvanete foi espancada no sítio onde morava com o esposo, no município de Limoeiro de Anadia, agreste do estado. Uma assistente social que acompanhava o caso relatou que a mulher sofria constantemente com atos violentos do marido. O agressor, Adriano Rodrigues, que está detido na casa de custódia, em Arapiraca.

AUTOR: G1/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics